felipesudrj Posted April 21, 2013 Share Posted April 21, 2013 Caros amigos estou com um problema na instalação do presta em um cliente, o que acontece é o seguinte a instalação foi realizada porem o sistema está em ingles tanto o front como o back end o problema é que quando entro dentro do presta e mando trocar a tradução é me informado que a configuração do max_input_vars é inferior a necessária para a auto mudança...sei que a solução disso é muito simples basta entrar na config do php e alterar...o problema é que...não tenho acesso as configurações do PHP, sabe aqueles hosts que eles dominam tudo...então pensei...a solução é... dentro do proprio presta colocar uma função em PHP com a instrução para alterar a config do php no caso usaria ini_set('max_input_vars',5000) atendendo aos requesitos do presta...minha duvida é....em qual arquivo eu poderia colocar isso? tentei no /config/config.inc,php mais não rolou alguem pode me dar alguma idéia do que fazer? Link to comment Share on other sites More sharing options...
rebeca_lala Posted April 21, 2013 Share Posted April 21, 2013 Tenta colocar a linha abaixo dentro do arquivo .htaccess php_value max_input_vars 5000 Link to comment Share on other sites More sharing options...
felipesudrj Posted April 21, 2013 Author Share Posted April 21, 2013 Tenta colocar a linha abaixo dentro do arquivo .htaccess php_value max_input_vars 5000 tentei mais não rolou! Link to comment Share on other sites More sharing options...
felipesudrj Posted April 22, 2013 Author Share Posted April 22, 2013 Caros, eu mesmo consegui resolver o problema, então fica a dica para quem precisar... crie um arquivo php.ini na pasta config e dentro desse arquivo coloque a configuração do PHP pronto...problema resolvido! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts