claudiopardal Posted April 12, 2013 Share Posted April 12, 2013 Olá, Onde posso editar a tradução do My account footer links? Queria mesmo era editar o "my favourite products." obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
claudiopardal Posted April 12, 2013 Author Share Posted April 12, 2013 O meu carrinho de compras, tambem tem "cart (vazio)" em vez de "carrinho (vazio)", onde mudo isto?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted April 13, 2013 Share Posted April 13, 2013 No seu back-office - aba "Localização" -> traduções -> módulos ->default Link to comment Share on other sites More sharing options...
claudiopardal Posted May 9, 2013 Author Share Posted May 9, 2013 Olá CD2500 Muito obrigado pela resposta mas já está trazido no backoffice "cart = carrinho" e no front office continua "cart(vazio)"... Alguma ideia? Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Ah, agora... Provavelmente vc. está usando um thema de compra, certo ? O problema é do thema que está usando. Por favor contate o desenvolvidor do seu thema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
claudiopardal Posted May 9, 2013 Author Share Posted May 9, 2013 Bom dia CD2500 Eu estou a utilizar o theme original da prestashop, o default. A versão é a 1.5.4.0 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted May 9, 2013 Share Posted May 9, 2013 Na aba Localização - Traduções você pode escolher a tradução do tema (loja) ou dos módulos instalados. Uma das duas provavelmente está incompleta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts