pedrofer Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 Boa Tarde Tenho o Tema Alysum e gostaria de saber, 1-posso mudar a cor rosa quando passo com o cursor no menu? como faço? 2-o logo da minha loja não perde o fundo, e tenho o em formato png com fundo transparente sabem o que se passa? obrigado PF Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 1 ) Sim, pode mudar. /themes/Alysum/css e muda lá o valor. 2 ) Alguns temas e tbm. o tema default de Prestashop não aceitam outro logo não sendo jpg. Uma solução de como alterar isto vc. encontra aqui: http://www.prestashop.com/forums/index.php?/topic/220941-como-colocar-uma-imagem-de-fundo-pelo-site/page__view__findpost__p__1094622 Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrofer Posted April 9, 2013 Author Share Posted April 9, 2013 sabe-me dizer em que documento de css mais especificamente? obrigado PF Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts