fokus Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 Este bug vem sendo apresentado desde as versões iniciais da versão 1.5 do Prestashop e continuam na versão 1.5.4. Quando aplicado override nas classes pelo módulo, os mesmos são aplicados corretamente mas deixam sujeira (casos específicos) ao desinstalar o módulo, exemplo: Override do módulo: Customer_1.php Override aplicado no Prestashop (ok): Customer_2.php Sujeira deixada após desinstalação do módulo: Customer_3.php Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 Vc. já reportou o bug no forge ? http://forge.prestashop.com/ Pois lá é que deve ser reportado, para que possam verificar e consertar o erro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fokus Posted April 8, 2013 Author Share Posted April 8, 2013 cd2500, Peço a gentileza de reportar, visto que com meu inglês o pessoal não irá entender. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 OK, mas eu nem em português estou entendendo o problema. Está na instalaÇão de um módulo específico ? Ficheiros override/classes não mais fazem parte do core desde PS 1.5.4. Estes ficheiros somente existem se vc. colocar uma regra override própria. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fokus Posted April 8, 2013 Author Share Posted April 8, 2013 cd2500, Quando através de um módulo (neste caso desenvolvido por nós) você efetua override em qualquer classe do Prestashop ocorre esse problema. Notei que este tipo de problema somente ocorre em comandos do tipo que enviei como exemplos (array dentro de array). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 Olá, Fokus Não sei se entendi bem o problema... Onde sobra esta "Sujeira" após a desinstalação do módulo? Como os arquivos de override não precisam ser "copiados" da pasta do módulo para a pasta /override/ , não faz muito sentido... Explica melhor pra gente... O problema que tenho é no override de abas do admin: O override das classes e do PHP funcionou normalmente, mas o override do template da aba do admin (ex: \admin\themes\default\template\controllers\products\informations.tpl) só muda se alterar diretamente este arquivo... não puxa o template do override... Alguém já tentou algo parecido? Link to comment Share on other sites More sharing options...
fokus Posted April 8, 2013 Author Share Posted April 8, 2013 Olá Daniel, Mestre.... é o seguinte: nos meus módulos estou usando a estrutura: override/classes/xxxxx.php. Quando da instalação do módulo o Prestashop copia automaticamente o override que estou dando (xxxxx.php) para a pasta override/classes/ que fica na raiz do Prestashop. Na desinstalação do módulo ele deixa aquela sujeira que mostrei no exemplo no xxxxx.php dentro da pasta override/classes/ que fica na raiz do Prestashop. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts