Sergio Filho Posted April 5, 2013 Share Posted April 5, 2013 (edited) Olá, na hora de adicionar produtos para o carrinho aparece a seguinte mensagem: Impossible to add the product to the cart. textStatus: 'error' errorThrown: 'Internal Server Error' responseText: oque pode ser? Edited April 5, 2013 by Sergio Filho (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted April 5, 2013 Share Posted April 5, 2013 Qual a versão PS que está usando? Está usando um thema próprio ? O seu servidor está de acordo com a configuração mínima aqui descrita ? http://www.prestashop.com/forums/index.php?/topic/236128-tutorial-servidor-configuracao-minima-para-ps-15/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sergio Filho Posted April 5, 2013 Author Share Posted April 5, 2013 Estou usando a versão 1.5.3.1. e o tema default. Link da loja http://sintaavibracao.com.br/loja/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted April 5, 2013 Share Posted April 5, 2013 Vc. deu uma boa mexida no seu thema. Para mim o cabeçalho (top) está totalmente quebrado. Vc. tem o carrinho no cabeçalho e tbm. na coluna da direita. Por favor tente com o thema original. Acho que vc. andou fazendo demais adaptações no seu thema. Tbm. o roda-pé está quebrado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sergio Filho Posted April 5, 2013 Author Share Posted April 5, 2013 Entao, pra mim esse erao original. Pois instalei pelo meu host (hostnet). Vou baixar o default e tentar novamente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted April 5, 2013 Share Posted April 5, 2013 Que eu saiba a Hostnet não recomenda utilizar a versão 1.5.3 porque o servidor não funciona corretamente. Para ter uma loja neste servidor, recomendo utilizar a versão disponibilizada por eles. Ou trocar de hospedagem, o que é mais recomendado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts