pedrofer Posted April 5, 2013 Share Posted April 5, 2013 Boa Tarde, Estou a começar a configurar os produtos e dá a seguinte mensagem de erro, (Bad SQL query Unknown column 'cp.position' in 'field list') podem me dizer do que se trata? Obrigado mais uma vez. cumprimentos PF Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted April 5, 2013 Share Posted April 5, 2013 Qual a versão PS que está usando ? Algum módulo extra instalado ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrofer Posted April 6, 2013 Author Share Posted April 6, 2013 a versão 1.5.4.0, penso que não seja a questão de modulos porque ja tinha tido produtos configurados depois de os apagar e voltar a configurar e que começou a dar erro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrofer Posted April 8, 2013 Author Share Posted April 8, 2013 Continua a dar erro o que posso fazer? Dá a mensagem: Bad SQL query Unknown column 'cp.position' in 'field list' alguem pode ajudar? Obrigado PF Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 É uma instalação nova, sem produtos? Recomendo instalar em inglês e depois adicionar o idioma português (br), pois o instalador está com problema no idioma br. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrofer Posted April 8, 2013 Author Share Posted April 8, 2013 Estou a versão em inglês 1.5.4.0, O que aconteceu é que instalei categoria, produtos, e atributos mas reparei que me agradava como estavam as categorias e comecei a apagar, depois deu erro, não consigo escolher produtos da o erro que escrevi em cima, será que tenho que voltar do 0? Instalar tudo de novo? obrigado PF Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted April 8, 2013 Share Posted April 8, 2013 A tabela cp.position faz parte de ps_category. Se apagou as categorias então tbm. não e possível aderar produtos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts