platino Posted April 5, 2013 Share Posted April 5, 2013 Olá, Preciso de ajuda para integrar o software de gestão comercial moloni com o prestashop para converter as encomendas em faturas certificadas e enviar por e-mail automaticamente. A empresa disponibiliza uma API de ligação já completa mas não possui ainda modulo para o prestashop e eu gostaria de usar o que já tenho instalado. Procuro uma empresa ou um programador para me ajudar na interligação. A API está em: www.moloni.com/dev Agradeço contacto por MP. Platino 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
sso Posted June 8, 2013 Share Posted June 8, 2013 Olá Platino, Tou na mesma, alguma sorte neste assunto? Obrigado Martin Link to comment Share on other sites More sharing options...
Monji Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 Então já somos 3, também utilizo o Moloni e gostava de o integrar. Aguardo notícias. Link to comment Share on other sites More sharing options...
femo Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 Eu pretendo fazer a integração com o InvoiceExpress mas (parece-me) que já arranjei a solução. Só estou à espera de ver uma Demo para avançar. Se quiserem o contacto, é só pedir. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sso Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 Femo, Por favor podes passar o contacto para saber preços. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
sso Posted July 18, 2013 Share Posted July 18, 2013 VitorDeSouza, Enviei agora um e-mail para [email protected] mas veio de volta com erro. Podes me contactar martin8silva (at) gmail com Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted July 19, 2013 Share Posted July 19, 2013 Marketing para desenvolvimentos fora do fórum Prestashop sao proíbidos. Tópico foi deletado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
femo Posted July 19, 2013 Share Posted July 19, 2013 Discordo de terem apagado o tópico. Mesmo não tendo nada a ver com o contacto que passei, tive o cuidado de o fazer por PM. Aparentemente ajudei 2 utilizadores a resolver problemas ligados com o Prestashop. No meu caso, ou consigo fazer integração ou continuamos com uma loja noutra plataforma que tem a integração feita. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts