Craid Posted April 4, 2013 Share Posted April 4, 2013 Boa noite, Estou a montar uma loja prestashop e estou a deparar-me com alguns problemas sendo um deles a categoria fantasma. Basicamente o que acontece é que tenho o seguinte esquema de categoria: Cartões de Memória Depois tenho produtos associados a essa categoria. Mas quando vou visitar a categoria e o produto em si nas breadcrumbs aparece o seguinte esquema: Home > Cartões de memória > tinteiros compativeis. A minha ideia inicial foi de que esse "tinteiros compativeis" tenha sido criada aquando de uns testes com importações CSV mas depois nao desapareceu. O mais estranho é não aparece em todas as categorias (aparece talvez em 80% +/-) Se me pudessem ajudar de alguma maneira, agradecia. Versão da Prestashop: 1.5.3.1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted April 5, 2013 Share Posted April 5, 2013 Boas, Ja limpou a cache? Uma solução rápida é exportar as categorias e produtos, apagar tudo e voltar a importar. E claro que antes de importar deve verificar os csv e verificar se tudo esta correcto. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
Craid Posted April 5, 2013 Author Share Posted April 5, 2013 Ao principio também pensei que fosse da cache mas entretanto pedi a um amigo meu para entrar no site e ele também via o suposto bug (a não se que se esteja a referir a algum tipo de cache controlavel através do backoffice). Ainda assim mais tarde fui à opção de "monitorização" e la estava a tal categoria fantasma. Eliminei-a e até ao momento não aconteceu mais o tal bug. De qualquer das maneiras vou tentar a sua solução da exportação / importação das categorias e produtos. Obrigado pela resposta. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts