samukacpz Posted April 3, 2013 Share Posted April 3, 2013 Alguem conhece o módulo banner manager v0.7? Eu instalei e fui ver onde ele aparece no site, na parte de posições ele aparece em left right e center column, fui tentar mover o módulo para o header column, onde eu quero colocar pra exibir, quando fui salvar exibe a seguinte mensagem ' Este módulo não pode ser transplantado para este livro. ' alguem sabe se tem algum jeito de mover ele pra lá ou alguma outra coisa? Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted April 3, 2013 Share Posted April 3, 2013 por favor abra uma nova pergunta se o tema é outro. Estou separando a sua pergunta... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted April 3, 2013 Share Posted April 3, 2013 Na verdade o gancho "header" deve ser apenas para arquivos .CSS e .JS de módulos. Dificilmente vai precisar utilizar um template neste gancho. Provavelmente o que deseja é o gancho "top". E a tradução correta da mensagem de erro é "Este módulo não pode ser transplantado para este Gancho". 'Hook' !== 'Book'. =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
samukacpz Posted April 3, 2013 Author Share Posted April 3, 2013 (edited) Fala Daniel, td bem? Seria isso mesmo, tem a parte no header que tem o hook_top, eu queria adicionar exatamente o banner lá, ficaria algo como: Bloco de links permanentes Bloco de informações do cliente Banner Manager Bloco de pesquisa rápida E dai pra frente era mexer no css será que tem alguma maneira? Edited April 3, 2013 by samukacpz (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted April 3, 2013 Share Posted April 3, 2013 Boas, A partida será possivel forçar a instalação no header ou top. Se o modulo for gratuito coloque aqui para dar uma vista de olhos, porque o mesmo terá de ser editado. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
samukacpz Posted April 4, 2013 Author Share Posted April 4, 2013 CarlosC, Bom dia! Na hora da instalação não tem opção nenhuma, simplesmente você instala e esta lá,em configurações, só tem as opções de adicionar os banners na esquerda, direita e no meio. Segue o link módulo: www.samukaweb.com.br/bannermanager_v0.7.zip Att. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted April 4, 2013 Share Posted April 4, 2013 Porque vc. não usa outro slider ? Por ex. este aqui: http://www.prestasho...__fromsearch__1 Do que eu me lembro este é configurável. Mesmo o banner_manager já existe na versão 0.8 mas tbm. não é configurável. Link to comment Share on other sites More sharing options...
samukacpz Posted April 4, 2013 Author Share Posted April 4, 2013 cd2500, possuo o prestashop 1.4.4.1, funcionará normal esse modulo que você citou ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted April 4, 2013 Share Posted April 4, 2013 O downloadlink para 1.4. é : http://www.prestashop.com/forums/topic/158093-free-module-minic-slider-for-ps-13x-and-14x/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
samukacpz Posted April 4, 2013 Author Share Posted April 4, 2013 Obrigado cd2500, baixei e instalei!! Funcionou perfeitamente!! Mas nas opções do módulo, não consigo alterar a posição dele para o top, mas ele apareceu em home e header, tentei mover mas não consegui. Alguma sugestão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts