Afcamorim Posted April 2, 2013 Share Posted April 2, 2013 Boa tarde! Eu tenho o módulo 'Shop Importer' e o 'Importer Oscommerce' instalados. O problema é que quando tento importar de outro sistema, por exemplo a tabela 'Produtos', ele só me importa 25 registos! No entanto a tabela (no outro sistema) possui cerca de 1800. Alguém sabe o porquê de isto acontecer? Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted April 2, 2013 Share Posted April 2, 2013 Boas, Isso pode esta relacionado com limitações do host. Tente fazer essa operação em localhost (No seu PC). Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
Afcamorim Posted April 3, 2013 Author Share Posted April 3, 2013 (edited) Boas, Isso pode esta relacionado com limitações do host. Tente fazer essa operação em localhost (No seu PC). Cumps Boas CarlosC, Eu já estou a fazer a operação em localhost! Alguma ideia ou sugestão? Edited April 3, 2013 by Afcamorim (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted April 3, 2013 Share Posted April 3, 2013 Boas, Edite o seu php.in, como esta descrito neste post, e como esta em localhost pode aumentar um pouco os valores. http://www.prestashop.com/forums/topic/215803-dica-configuracao-do-servidor-com-phpini-optimizado-para-prestashop/ Cumps 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Afcamorim Posted April 3, 2013 Author Share Posted April 3, 2013 (edited) Obrigado! Olha, esqueci-me de mencionar porque só reparei agora! Eu sempre que importo os produtos, ele adiciona-me sempre mais 25 produtos MAS SÃO SEMPRE OS MESMOS! Edited April 3, 2013 by Afcamorim (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Afcamorim Posted April 3, 2013 Author Share Posted April 3, 2013 CarlosC tive a fazer tudo o que dizia no link mas não funcionou! Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted April 3, 2013 Share Posted April 3, 2013 Nao estou a ver um motivo para isso. Qual é a versão que PS que esta a usar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Afcamorim Posted April 4, 2013 Author Share Posted April 4, 2013 A minha versão é 1.5.3.1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted April 17, 2013 Share Posted April 17, 2013 Titulo do tópico alterado de "Shop Importer" para o actual, de modo a reflectir melhor o conteudo do tópico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted April 17, 2013 Share Posted April 17, 2013 CarlosC tive a fazer tudo o que dizia no link mas não funcionou! Como digo no tópico de optimização com o php.ini, nem todos os serviços de alojamento suportam este ficheiro. Experimente converter as regras para .htaccess , procurando na net como converter cada uma delas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts