mercado Posted April 2, 2013 Share Posted April 2, 2013 Bom dia. Instalo Prestashop quase todos os dias e sempre rodando o banco de dados já alterado, hoje estou com problema. Migrei uma versão PS 1.5.2 de um dominio www.dominio1.com para o www.dominio2.com e ao rodar o banco com as alterações, a loja fica linkada ao dominio1.com, tudo exatamente tudo que vc clica na dominio2.com abre no dominio1.com. Já verifiquei os arquivos /config: config.inc.php settings.inc.php Já criei outro .htacces Não sei mais o que fazer, alguem já passou por isso? Agradeço a ajuda Link to comment Share on other sites More sharing options...
mercado Posted April 2, 2013 Author Share Posted April 2, 2013 <p> </p> <div>Segue o tutorial...</div> <div> </div> <div>1. Abra a administração de sua loja e vá em Preferências -> SEO ></div> <div>2. Desça até a seção de loja URL Set e modificar o URI Base. Insira o endereço de seu novo site exemplo: google.com.br nos 02 campos e no útlimo campo a /pasta/ onde estiver instalado, se for instalado na raiz basta inserir /</div> <div>3. Salvar as alterações.</div> <div>4. Faça um bkp de todos os seus arquivos e migre para seu novo servidor.</div> <div>5. Faça um bkp de seu banco e rode no novo servidor.</div> <div>6. Acesse sua administração, se não conseguir solicite nova senha.</div> <div>7. Vá em Preferências -> SEO -> Instalação URLs marque sim em -> Reescrita de URL (mod_rewrite) não está ativo no seu servidor, ou não é possível verificar a configuração do servidor. Se você quiser usar URLs amigáveis você deve ativar este mod</div> <div>8. Salvar</div> <div>9. Pronto a loja está migrada </div> Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jeferson Luiz Posted April 2, 2013 Share Posted April 2, 2013 (edited) Boa tarde, Alguem sabe me informar se por acaso eu atualizar a versão 1.4.8.2 para 1.5.4.0 com o módulo Modulo de AutoActualización v0.3.4 por PrestaShop, pode interferir no meu layout atual? Ou posso atualizar tranquilamente que nada ocorrerá? Outra dúvida os módulos existentes na versão 1.4.8.2 que foram pagos eles irão permanecer? Edited April 2, 2013 by Jeferson Luiz (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted April 2, 2013 Share Posted April 2, 2013 Themas generados para PS 1.4. não servem para PS 1.5. Vs. terá de comprar um novo ou adaptar o default (via clone). Outra opção vc. encontra aqui. http://www.prestasho...8-alterar-tema/ Tbm. os módulos em 70% dos casos dão WO. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jeferson Luiz Posted April 2, 2013 Share Posted April 2, 2013 Ok, mas Outra dúvida os módulos existentes na versão 1.4.8.2 que foram pagos eles irão permanecer? Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted April 2, 2013 Share Posted April 2, 2013 Tbm. os módulos em 70% dos casos dão WO. A maioria deve receber um upgrade... mas isto dependo do módulo mesmo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jeferson Luiz Posted April 2, 2013 Share Posted April 2, 2013 Me perdoe, mas o que seria um WO? Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted April 2, 2013 Share Posted April 2, 2013 WO vem do Voleyboll. Dar WO = não parecer e deixar o outro vencer. É gíria de esportista... Quanto a sua pergunta não, provavelmente não mais funcionarão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts