misturapop Posted April 1, 2013 Share Posted April 1, 2013 Olá a todos, como vão? Me chamo Daniel de Moraes e sou dono da loja misturapop.com.br que está em atividade há pouco mais de um ano. Hospedo meu site na HostNet e utilizo hoje o sistema Magento (Que poderia se chamar Bugento pela quantidade de bugs que já enfrentei). A idéia é reconstruir a loja utilizando o sistema Prestashop, o novo site seria relativamente fácil de ser feito, a instalação do prestashop é oferecida pelo instalador automático da HostNet, logo, escolheria-se o template apropriado e configuraria-se um novo layout para loja (os produtos serão readicionados por mim um a um) e os clientes farão novos cadastros neste novo sistema. Até o final do mês estou decidindo na compra de um equipamento que permitirá que os clientes enviem imagens e montem sua camisa de acordo com as especificações que desejarem (segue o modelo similar: http://camisadalatinha.pulsekiosk.com/kiosk.htm ). Este seria o maior desafio de ser construido no PrestaShop, pois até o momento só encontrei um módulo construido que é francês e nem sei se serviria, então esta parte talvez o webdesigner responsável tivesse um trabalho maior para construir. Pedimos a aqueles que acreditem apto para a proposta da nova loja que entre em contato comigo através do [email protected] Agradeço desde já pelo espaço. Att, Daniel de Moraes Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted April 2, 2013 Share Posted April 2, 2013 Por favor evite tópicos em dobro em diferentes fórums ou sub-forums. http://www.prestashop.com/forums/index.php?/topic/236637-em-busca-de-desenvolvedor-prestashop/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
jaga Posted August 7, 2013 Share Posted August 7, 2013 caros amigos gstaria de saber a mesma coisa meu projeto esta bem adiantado so quero dar um up e deixar a loja pronta logo, pois eu estou desbravando e perdendo muito tempo. tem algum serviçø que faça uma revisao geral etc??? algum moderador ou desenvolvedor?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego Digital Posted September 20, 2013 Share Posted September 20, 2013 Daniel, Parabéns pelo site. Está muito bonito. Saudações. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts