rtwhelimodelos Posted April 1, 2013 Share Posted April 1, 2013 (edited) Olá pessoal, Eu acabei de instalar o presta shop 1.5.4.0 e quando fui configurar o serviço de envio de e-mails, vem a surpressa. O campo de texto " Utilizador SMTP: " não aceita e-mails com sinal de = . A minha conta de usuario é vendas=rtwhelimodelos.com.br E o presta shop 1.5 não aceita isso. quando eu vou salvar a alteração, ele me retorna com o seguinte erro = campo Utilizador SMTP: é invalido. Alguém já passou por isso e já conseguiu resolver ? abs. Ronald Edited April 7, 2013 by rtwhelimodelos (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michael Nascimento Posted April 1, 2013 Share Posted April 1, 2013 Olá pessoal, Eu acabei de instalar o presta shop 1.5.4.0 e quando fui configurar o serviço de envio de e-mails, vem a surpressa. O campo de texto " Utilizador SMTP: " não aceita e-mails com sinal de = . A minha conta de usuario é vendas=rtwhelimodelos.com.br E o presta shop 1.5 não aceita isso. quando eu vou salvar a alteração, ele me retorna com o seguinte erro = campo Utilizador SMTP: é invalido. Alguém já passou por isso e já conseguiu resolver ? abs. Ronald Cara, é só trocar o sinal de = para @... Ou então usar só o nome do e-mail sem o domínio (ex.: para o e-mail [email protected], vc usa só o "seunome") Link to comment Share on other sites More sharing options...
rtwhelimodelos Posted April 1, 2013 Author Share Posted April 1, 2013 (edited) Cara, é só trocar o sinal de = para @... Ou então usar só o nome do e-mail sem o domínio (ex.: para o e-mail [email protected], vc usa só o "seunome") Olá amigo, O pior que não deu certo, pois na minha conta de envio de e-mail o nome de usuário é desta forma : vendas=rtwhelimodelos. Eu fiz um PRINT da minha tela e veja, ele só assim do jeito que está, ele envia o e-mail, só que eu não posso clicar em salvar, se eu clicar aí já era. Ele dá o erro que não pode colocar o sinal de = e não envia mais o e-mail. Eu estava pensando se eu editar direto no arquivo onde o ps 1.5 salva estes dados, mais eu não sei onde fica. O senhor pode me ajudar. abs. Ronald Edited April 7, 2013 by rtwhelimodelos (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
michaelvips Posted April 5, 2014 Share Posted April 5, 2014 Olá voce conseguiu resolver ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
jfsarmento Posted September 7, 2014 Share Posted September 7, 2014 Olá Pessoal, Alguém sabe como resolver isso, onde fica o arquivo de configuração de envio de email ? Já procurei no banco de dados e não encontrei, tentei salvar a tela e procurar alguma alteração nos arquivos, mas também naõ encontrei, Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted September 8, 2014 Share Posted September 8, 2014 As configurações de e-mail ficam na aba Parâmetros Avançados > E-mail (PS 1.6.X) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts