sunshakti Posted March 31, 2013 Share Posted March 31, 2013 Boa tarde, tinha a versão anterior instalada a funcionar, mas como ainda não tinha iniciado o projeto, resolvi apagar tudo e instalar a nova. Apaguei a bd e descompactei os ficheiros para a nova directoria, tudo local. Durante o processo de instalação ocorre um erro mas não dá nenhuma indicação do motivo... O que poderei fazer??? não faço ideia... Envio em anexo a imagem. Muito obrigada!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted April 1, 2013 Share Posted April 1, 2013 Boas, Se testou a ultima versao do PS 1.5.4, acho que há um problema com a instalação. Tente instalar em inglês e depois mude a língua. Cumps 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
carlos111 Posted April 5, 2013 Share Posted April 5, 2013 Eu tambem tive de instalar em ingles , mas agora como mudo a parte de administração para portugues ? ajudem me ,. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted April 5, 2013 Share Posted April 5, 2013 Boas, No backoffice vá a Localização > Traduções depois em Exchange de traduções, escolha Português e click em adicionar e actualizar. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
carlos111 Posted April 5, 2013 Share Posted April 5, 2013 Boas , mas assim so fica a tradução para o website , eu queria era a tradução para a parte de administração ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
sunshakti Posted April 5, 2013 Author Share Posted April 5, 2013 Olá Carlos, para mudar o painel de administração é em: Administração > Empregados (Edição) Cumprimentos, Link to comment Share on other sites More sharing options...
carlos111 Posted April 5, 2013 Share Posted April 5, 2013 Obrigado pela ajuda , Cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted April 28, 2013 Share Posted April 28, 2013 Titulo do tópico editado para colocar a tag [RESOLVIDO] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts