Thiago Guedes Posted March 31, 2013 Share Posted March 31, 2013 Consegui com o BCash o modulo para pagamento integrado, funcionando perfeitamente. Show de bola! Bons negócios a todos!!! ModuloBcash_Prestashop1.5.x.zipFetching info... 3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michael Nascimento Posted April 1, 2013 Share Posted April 1, 2013 (edited) Aonde você conseguiu o módulo? No site deles ainda consta o módulo antigo 1.4.x EDIT::: Testei a instalação e está tudo ok! Não finalizei nenhuma compra, mas aparentemente vai até o fim numa boa. Vamos ver durante a semana se vai rolar Edited April 1, 2013 by Michael Nascimento (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Guedes Posted April 1, 2013 Author Share Posted April 1, 2013 Consegui direto com a parte técnica do BCash. Se notar algum erro favor postar neste tópico. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cbersch Posted April 2, 2013 Share Posted April 2, 2013 Nao está computando descontos =( Um pena! O resto funciona perfeitinho Link to comment Share on other sites More sharing options...
neogest.com.br Posted April 2, 2013 Share Posted April 2, 2013 On 3/31/2013 at 4:31 AM, Thiago Guedes said: Consegui com o BCash o modulo para pagamento integrado, funcionando perfeitamente. Show de bola! Bons negócios a todos!!! Obrigado. On 4/2/2013 at 6:31 PM, cbersch said: Nao está computando descontos =( Um pena! O resto funciona perfeitinho Ta funcionando perfeitamente em minha loja, inclusive com descontos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
wellmartins Posted August 9, 2013 Share Posted August 9, 2013 (edited) On 3/31/2013 at 4:31 AM, Thiago Guedes said: Consegui com o BCash o modulo para pagamento integrado, funcionando perfeitamente. Show de bola! Bons negócios a todos!!! Opa, estou recebendo essa informação no admin: Bcash: Account owner and details must be configured in order to use this module correctly. Configurei o email, cód. da loja, chave de acesso e tipo de checkout. Só não coloquei o Prefixo de Pedido. Alguém sabe me dizer o que vem a ser isso? Edited August 16, 2013 by wellmartins (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Romano Posted August 26, 2013 Share Posted August 26, 2013 On 8/9/2013 at 3:57 PM, wellmartins said: Opa, estou recebendo essa informação no admin: Bcash: Account owner and details must be configured in order to use this module correctly. Configurei o email, cód. da loja, chave de acesso e tipo de checkout. Só não coloquei o Prefixo de Pedido. Alguém sabe me dizer o que vem a ser isso? Também estou com o mesmo problema, alguém pode fornecer alguma explicação? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted August 26, 2013 Share Posted August 26, 2013 (edited) Não utilizo este módulo, mas pude perceber que esta validação está errada no arquivo bcash.php. Provavelmente foi copiada do módulo bankwire: if (!isset($this->owner) || !isset($this->details) || !isset($this->address)) $this->warning = $this->l('Account owner and details must be configured in order to use this module correctly.'); Recomendo alterar este trecho para: if (!isset($this->email_bcash) || !isset($this->cod_loja_bcash) || !isset($this->token_bcash) || !isset($this->checkout_bcash)) $this->warning = $this->l('Please configure all required fields in order to use this module correctly.'); Quem utiliza, favor testar. Edited August 26, 2013 by Daniel - PrestaBR (see edit history) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Romano Posted August 26, 2013 Share Posted August 26, 2013 On 8/26/2013 at 12:30 PM, Daniel - PrestaBR said: Não utilizo este módulo, mas pude perceber que esta validação está errada. Provavelmente foi copiada do módulo bankwire: if (!isset($this->owner) || !isset($this->details) || !isset($this->address)) $this->warning = $this->l('Account owner and details must be configured in order to use this module correctly.'); Recomendo alterar este trecho para: if (!isset($this->email_bcash) || !isset($this->cod_loja_bcash) || !isset($this->token_bcash) || !isset($this->checkout_bcash)) $this->warning = $this->l('Please configure all required fields in order to use this module correctly.'); Quem utiliza, favor testar. Utilizei e funcionou, obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
wellmartins Posted August 26, 2013 Share Posted August 26, 2013 On 8/26/2013 at 12:30 PM, Daniel - PrestaBR said: Não utilizo este módulo, mas pude perceber que esta validação está errada. Provavelmente foi copiada do módulo bankwire: if (!isset($this->owner) || !isset($this->details) || !isset($this->address)) $this->warning = $this->l('Account owner and details must be configured in order to use this module correctly.'); Recomendo alterar este trecho para: if (!isset($this->email_bcash) || !isset($this->cod_loja_bcash) || !isset($this->token_bcash) || !isset($this->checkout_bcash)) $this->warning = $this->l('Please configure all required fields in order to use this module correctly.'); Quem utiliza, favor testar. Olá Daniel! Onde eu faço essa alteração? Link to comment Share on other sites More sharing options...
wellmartins Posted August 26, 2013 Share Posted August 26, 2013 On 8/26/2013 at 12:57 PM, Romano said: Utilizei e funcionou, obrigado! Olá Romano! Onde você fez essa alteração? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted August 26, 2013 Share Posted August 26, 2013 On 8/26/2013 at 4:05 PM, wellmartins said: Olá Romano! Onde você fez essa alteração? Desculpe, não fui muito claro. O arquivo a ser alterado é o bcash.php. Link to comment Share on other sites More sharing options...
wellmartins Posted August 26, 2013 Share Posted August 26, 2013 On 8/26/2013 at 4:25 PM, Daniel - PrestaBR said: Desculpe, não fui muito claro. O arquivo a ser alterado é o bcash.php. Problema resolvido! Obrigado Daniel! Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
bruno matos Posted October 9, 2013 Share Posted October 9, 2013 On 8/26/2013 at 12:30 PM, Daniel - PrestaBR said: Não utilizo este módulo, mas pude perceber que esta validação está errada no arquivo bcash.php. Provavelmente foi copiada do módulo bankwire: if (!isset($this->owner) || !isset($this->details) || !isset($this->address)) $this->warning = $this->l('Account owner and details must be configured in order to use this module correctly.');Recomendo alterar este trecho para: if (!isset($this->email_bcash) || !isset($this->cod_loja_bcash) || !isset($this->token_bcash) || !isset($this->checkout_bcash)) $this->warning = $this->l('Please configure all required fields in order to use this module correctly.');Quem utiliza, favor testar. Olá Daniel, Uso este módulo e apliquei as alterações, porém, não resolveu, o desconto não aparece ao ser direcionado ao BCash Minha versão do prestashop 1.5.5.0 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted October 9, 2013 Share Posted October 9, 2013 On 10/9/2013 at 1:27 PM, bruno matos said: Olá Daniel, Uso este módulo e apliquei as alterações, porém, não resolveu, o desconto não aparece ao ser direcionado ao BCash Minha versão do prestashop 1.5.5.0 Olá, Bruno Este post não era sobre o bug do desconto. Apenas sobre o Aviso na página de módulos gerado indevidamente pelo BCash. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bruno matos Posted October 9, 2013 Share Posted October 9, 2013 On 10/9/2013 at 1:54 PM, Daniel - PrestaBR said: Olá, Bruno Este post não era sobre o bug do desconto. Apenas sobre o Aviso na página de módulos gerado indevidamente pelo BCash. Valeu Daniel Sabe informar se existe solução para este problema de desconto não computado? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tinu Posted October 12, 2013 Share Posted October 12, 2013 On 3/31/2013 at 4:31 AM, Thiago Guedes said: Consegui com o BCash o modulo para pagamento integrado, funcionando perfeitamente. Show de bola! Bons negócios a todos!!! VLW!!! Funcionou Perfeitamente! Link to comment Share on other sites More sharing options...
flipe Posted October 20, 2013 Share Posted October 20, 2013 On 8/9/2013 at 3:57 PM, wellmartins said: Opa, estou recebendo essa informação no admin: Bcash: Account owner and details must be configured in order to use this module correctly. Configurei o email, cód. da loja, chave de acesso e tipo de checkout. Só não coloquei o Prefixo de Pedido. Alguém sabe me dizer o que vem a ser isso? Eu consegui achar esta informação sobre prefixo de pedido. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nel Posted November 12, 2013 Share Posted November 12, 2013 On 8/26/2013 at 4:25 PM, Daniel - PrestaBR said: Desculpe, não fui muito claro. O arquivo a ser alterado é o bcash.php. Não encontrei no meu arquivo bcash.php essa linha de comando para altera-la. pode me ajudar? agradeço Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunondr Posted December 2, 2013 Share Posted December 2, 2013 Olá, Fiz o download e instalei o modulo. O unico problema que eu estou tendo é na hora de inserir os dados no checkout do bcash, após eu inserir todos os dados a tela fica branca e nem vai para pra póxima etapa que é entrega. Estou fazendo compras de teste e utilizando um email diferente do que eu tenho conta no bcash pois não da para o próprio vendedor comprar de sua loja. Nem achei a opção de checkout expresso. Poderiam me ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulormf Posted December 6, 2013 Share Posted December 6, 2013 On 10/9/2013 at 2:05 PM, bruno matos said: Valeu Daniel Sabe informar se existe solução para este problema de desconto não computado? --- Estou com este problema também há algum tempo. Não consigo suporte com o pessoal do bcash, abri um topico com este problema e nada.. parece que o módulo está largado no prestashop.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted December 8, 2013 Share Posted December 8, 2013 Solução para os descontos não computados: Abra o arquivo /modules/bcash/bcash.php e localize: $dados["acrescimo"] = $order->total_discounts; Altere para: $dados["acrescimo"] = ''; Não verifiquei se tem alguma forma de incluir acréscimos, mas acredito que os descontos sejam mais importantes. Bom trabalho a todos. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
paulormf Posted December 8, 2013 Share Posted December 8, 2013 On 12/8/2013 at 2:18 PM, Daniel - PrestaBR said: Solução para os descontos não computados: Abra o arquivo /modules/bcash/bcash.php e localize: $dados["acrescimo"] = $order->total_discounts; Altere para: $dados["acrescimo"] = ''; Não verifiquei se tem alguma forma de incluir acréscimos, mas acredito que os descontos sejam mais importantes. Bom trabalho a todos. --- Funcionou perfeitamente aqui.. Obrigado pela ajuda e por compartilhar seu conhecimento! Tenho certeza que essa solução irá ajudar e resolver o problema de muitos usuários. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mardem Posted January 21, 2014 Share Posted January 21, 2014 FUNCIONOU! ^ ^, Link to comment Share on other sites More sharing options...
ignaciocontreras Posted February 18, 2014 Share Posted February 18, 2014 Obrigado Funcionou ! Ignacio www.homebrewers.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
aldoscully Posted April 15, 2014 Share Posted April 15, 2014 Estou tendo um problema com o bcash.. Estava funcionando corretamente, mas depois parou de funcionar no Internet Explorer e no Chrome, funciona no firefox. Mas os clientes nao tem de ter bola de cristal pra saber disso.. Qdo chega na pagina onde voce confirma o pagamente ele esta dando um erro nos navegadores acima e so funciona no firefox. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pedrotransfer Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 oi pessoal se algum puder me ajudar, estou utilizando a plataforma prestashop 1.6.0.9 e estou a procura do modulo bcash, alguem pode me ajudar? Quem tem por favor pode disponibilizar não só para mim mais para outros que tambem estão a procura. Grato. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 On 2/10/2015 at 10:56 AM, pedrotransfer said: oi pessoal se algum puder me ajudar, estou utilizando a plataforma prestashop 1.6.0.9 e estou a procura do modulo bcash, alguem pode me ajudar? Quem tem por favor pode disponibilizar não só para mim mais para outros que tambem estão a procura. Grato. https://github.com/devbuscapecompany/bcash_prestashop_module Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts