CSilva Posted March 28, 2013 Share Posted March 28, 2013 (edited) Olá a todos, sou novo utilizador do Prestashop e estou a deparar-me com algumas dificuldades, nomeadamente em posicionar alguns módulos no template, neste caso no "default", que estou a modificar. A minha questão é como devo proceder para colocar o "Cart Block" e o "User Info Block", conforme a imagem em anexo. Já tentei modificar através do backoffice, tentando instalar e reposicionar os módulos, mas não consegui!!! Agradeço a vossa ajuda! Edited April 5, 2013 by CSilva (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted March 28, 2013 Share Posted March 28, 2013 Deleta o cache do seu borwser. Provavelmente vc. está vendo o cache de sua página. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CSilva Posted March 28, 2013 Author Share Posted March 28, 2013 Olá cd2500, obrigado pela tua resposta! Na verdade estava a fazer alterações no ficheiro errado! As alterações têm que ser no blockuserinfo.css localizado em .../modules/blockuserinfo/...! Problema resolvido!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted March 29, 2013 Share Posted March 29, 2013 OK. Grata pela informação. Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted April 25, 2013 Share Posted April 25, 2013 Titulo do tópico editado para trocar a tag de [solved] para [RESOLVIDO] , pois estamos num fórum de lingua Portuguesa e não de lingua Inglesa. Por favor continue a utilizar as tags mas em lingua Portuguesa. Obrigado pela compreensão!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts