Rogerio Lima Posted March 21, 2013 Share Posted March 21, 2013 Bom dia amigos do Brasil. Necessito de um programador realmente entendido em Prestashop que nos possa dar assistência à nossa loja em funcionamento. O nosso contato: geral [a] mundilar.net www.mundilar.net Temos um website que está ainda em Prestashop 1.1.0.5 no entanto nunca cheguei a fazer o Upgrade pois nunca tive nenhum programador que consegui-se compatibilizar todos os módulos que dispomos atualmente com o prestashop 1.5.3. Necessitamos urgentemente do seguinte: Implementar o acordeon de categorias como podem ver na imagem abaixo (proveniente de uma loja de testes já na versão 1.5.3): Na nossa loja atual em 1.1.0.5 que está sem o acordeon a funcionar, pois se o activo no Backoffice o módulo simplesmente deixa de funcionar: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted March 21, 2013 Share Posted March 21, 2013 Olá, Sr. Rogério Se estiver de acordo, podemos enviar uma proposta para atualização de sua loja e tema, bem como todas as soluções necessárias para o bom funcionamento da sua loja. Atenciosamente Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted March 21, 2013 Share Posted March 21, 2013 Boas Rogerio, Terei todo prazer em o ajudar. Se ainda estiver interessado nao hesite em contactar. Cumprimentos, Carlos Link to comment Share on other sites More sharing options...
wellmartins Posted December 10, 2013 Share Posted December 10, 2013 Eu também preciso! A loja já está no ar, porém, existe alguns bugs (principalmente no processo de compra) que não consegui resolver. O trabalho é deixar a loja 100% funcionando.Os clientes estão me chamando falando que o site não está entrando;Alguns falaram que clicaram para finalizar a compra do azzaro e deu bug na página.. Erro ao localizar o host... E erros em todos os produtos ao finalizar a compra...O endereço da loja é: www.vilashop.com.br Versão: 1.5.6.1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAYCON HENRIQUE Posted December 17, 2013 Share Posted December 17, 2013 PESSOAL...ESTOU PRECISANDO DE UM WEB DESIGNER EM PRESTASHOP, SE ALGUEM CONHECE ME INDICAR OK? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts