Jump to content

Erro pagamento paypal

Recommended Posts

Olá.

Tenho instalado o PrestaShop 1.5.2.0 e instalei o módulo pagamento PayPal (onde tenho uma conta já criada).

Ao efectuar uma simulação de compra, através do Paypal aparece uma página de erro:

Internal Server Error

The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.

Please contact the server administrator, [no address given] and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.

Peço ajuda para resolver este problema de ligação entre o PrestaShop e o PayPal.

Obrigada

• 1 month later...

Bom dia

Estou a experimentar actualizar a versão do prestashop (PS 1.5.4.1), mas tenho uma mensagem :

Para receber alertas de actualizações do Prestashop, necessita de activar

allow_url_fopen

Mas eu não sei como activar, poderá ajudar-me?

Obrigada.

Este módulo não faz parte de Prestashop mas sim da configuração do seu servidor.

Para isso e se não tiver direitos no seu servidor deverá contatar o seu provedor. Ele vai ter que instalar ou configurar este módulo do servidor para vc.

• 4 weeks later...

Bom dia

Estou a experimentar actualizar a versão do prestashop (PS 1.5.4.1), mas tenho uma mensagem :

Para receber alertas de actualizações do Prestashop, necessita de activar

allow_url_fopen

Mas eu não sei como activar, poderá ajudar-me?

Obrigada.

Essa função deverá ser habilitada em seu Servidor, mais precisamente no PHP dele. Porém aconselho a usar o módulo cURL, devido a problemas com segurança.

• Create New...