Jump to content

Recommended Posts

Olá bom dia !

Sou novo no fórum e já estou cheio de dúvidas . kkkkkkkkk

Quero montar uma loja virtual para vender meus produtos, já tenho um dominio. Estava dando uma olhadinha no software da PrestaShop e queria saber se é necessário saber programar para montar minha loja no software da Prestashop?

Ele é totalmente gratuito ?

Desde já agradeço a todos que tentarem me ajudar !

Edited by Divs (see edit history)

Sou novo aqui na comunidade e também com Prestashop.

Divs creio que para montar uma loja legal, você terá que conhecer pelo menos um pouco de programação, já que alguns módulos ou funções precisam ser adaptados.

Não sei se é permitido indicar empresas aqui no fórum, mas quem está desenvolvendo minha loja é a empresa www.stamonica.org.

Abs.

@ leandrocosas - eu não tenho a mínima idéia de programação e mantenho 3 lojas (e não no programa básico)... a unica coisa que aprendi nestes anos foi trocar passagens nos códigos e ler PHP, JS...

Para ser dono de uma loja virtual com Prestashop não necessariamente se precisa ser técnico, basta querer aprender a fazer algumas coisas vc. mesmo. Concordo com vc. que é claro que tudo vai mais rápido se vc. tem o know-how... Em vez de deixar desenvolver eu vou lendo artigos e procurando novas idéias nos módulos extras (gratuitos e pagos). Assim eu pelo menos tenho a garantia de que as minhas lojas possam ter um upgrade a hora que eu quiser com o código original de Prestashop. Desenvolvimento próprio tem a desvantagem que com upgrades ou módulos padrão não mais cabem...