Divs Posted March 14, 2013 Share Posted March 14, 2013 (edited) Olá bom dia ! Sou novo no fórum e já estou cheio de dúvidas . kkkkkkkkk Quero montar uma loja virtual para vender meus produtos, já tenho um dominio. Estava dando uma olhadinha no software da PrestaShop e queria saber se é necessário saber programar para montar minha loja no software da Prestashop? Ele é totalmente gratuito ? Desde já agradeço a todos que tentarem me ajudar ! Edited March 14, 2013 by Divs (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted March 14, 2013 Share Posted March 14, 2013 Boas, Basta estudar um bocado e facilmente poderá ter a sua loja e sim o prestashop é totalmente gratuito. Dê uma olhadela neste link, vai ter tudo que precisa para começar. http://doc.prestashop.com/display/PS15/Getting+Started Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted March 14, 2013 Share Posted March 14, 2013 No youtube vc. tbm. encontra um monte de tutorials em espanhol se tiver preferencia de idioma. Link to comment Share on other sites More sharing options...
leandrocosas Posted March 21, 2013 Share Posted March 21, 2013 Sou novo aqui na comunidade e também com Prestashop. Divs creio que para montar uma loja legal, você terá que conhecer pelo menos um pouco de programação, já que alguns módulos ou funções precisam ser adaptados. Não sei se é permitido indicar empresas aqui no fórum, mas quem está desenvolvendo minha loja é a empresa www.stamonica.org. Abs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted March 21, 2013 Share Posted March 21, 2013 @ leandrocosas - eu não tenho a mínima idéia de programação e mantenho 3 lojas (e não no programa básico)... a unica coisa que aprendi nestes anos foi trocar passagens nos códigos e ler PHP, JS... Para ser dono de uma loja virtual com Prestashop não necessariamente se precisa ser técnico, basta querer aprender a fazer algumas coisas vc. mesmo. Concordo com vc. que é claro que tudo vai mais rápido se vc. tem o know-how... Em vez de deixar desenvolver eu vou lendo artigos e procurando novas idéias nos módulos extras (gratuitos e pagos). Assim eu pelo menos tenho a garantia de que as minhas lojas possam ter um upgrade a hora que eu quiser com o código original de Prestashop. Desenvolvimento próprio tem a desvantagem que com upgrades ou módulos padrão não mais cabem... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts