portugal Posted March 12, 2013 Share Posted March 12, 2013 Boas pessoal. Eu venho comunicar como vocês que há pouco tempo acabei de instalar o novo prestashop. 1.5.3.1. E tambem acabei de comprar uma nova theme 1.5.3.1 Theme - PRS030056 : estou como problemas para instalar.. quando vou o meu back office modules / inport/export / configure. Select theme.. vou por a pasta zip do theme e depois n acontece nada. nao consigo por a carregar para fazer depois os actualizaçoes.. mas entertanto vou utilizar o ftp. vou colocar no raiz do site no pasta prestashop theme. depois vou o meu back office vou a preference theme e depois consigo trocar a theme so que nao fica instlado 100% ja n sei o que fazer para onseguir por o meu theme o que comprei para bombar no meu site .. alguem pode ajudar.me sff Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted March 13, 2013 Share Posted March 13, 2013 Bem vindo á nossa comunidade @portugal Começe por activar o debug do prestashop no ficheiro /config/defines.inc.php: Linha 28 /* Debug only */ define('_PS_MODE_DEV_', false); Alterar para /* Debug only */ define('_PS_MODE_DEV_', true); Agora tente utilizar de novo o instalador de temas e veja qual o erro que lhe vai aparecer. Efectue um print screen do mesmo e coloqueo-o aqui. Uma vez que é um Tema pago aconselho-o a contactar o vendedor do mesmo e solicitar ajuda. P:S: Titulo Editado 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
portugal Posted March 13, 2013 Author Share Posted March 13, 2013 Boas obrigado pela ajuda mas eu nao percebo muita coisa e n vou conseguir fazer o que voces estava dizer.. uma coisa sei.. o theme que comprei n consigo instalar..comprei outro theme de outro site e aquel consegui instalar conform a instalaçao n sei o que deve fazer ja nao deve receber o meu dinheiro volta para o theme que n consigo por funcionar Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted March 13, 2013 Share Posted March 13, 2013 Editar o ficheiro não tem nada de complicado... você só tem de ir até á pasta e edita-lo e voltar a gravar. Por FTP: - na raiz da loja abra a pasta config e dentro dela verá o ficheiro defines.inc.php. - clique com o botão direito do rato e seleccione a opção para editar e ele vai-se abrir no seu editor de texto. Se abrir no WORD tente o passo seguinte. - Em alternativa efectue o download do ficheiro e altere-o no worpad ou no notepad, mas nunca no WORD. - Volte a fazer o upload do ficheiro. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
portugal Posted March 14, 2013 Author Share Posted March 14, 2013 bom dia obrigado pela ajuda mas comprei outro theme e consegui instalar. e na mesma forma nao consequi outro. ja estou trabalhar no site que estou desenvolver agora nao tive tempo para rever isso tudo o que voce estava a dizer. como n sei muita coisa estou perder bastante tempo para actualizar o meu site mas pouco a pouco estou conseguir configurar tudo. nao sei qual era a melhor forma ver se a theme realmente tem alguma problema o nao. se tiver gostaria receber volta o meu dinheiro .. o trocar por outro modulo por expl um modulo do facebook que gostava adicionar .. Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted March 14, 2013 Share Posted March 14, 2013 Acho muito estranho o tema não instalar, ou é alguma incompatibilidade com o servidor ou talvez o zip corrompido ... Sendo o tema pago eu acho que devia enviar uma mensagem ao vendedor através do addons do prestashop a requisitar ajuda. Quanto á devolução ou troca tem de contactar o Prestashop Team directamente, pois eu não o consigo ajudar na parte comercial. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Já pode ver o seu tema a funcionar no meu servidor Após me ter facultado o tema verifiquei que devido a ter as fontes do Photoshop o tamanho do mesmo é de cerca de 11MB e na maior parte dos serviços de alojamento partilhado o tamanho máximo permitido para upload é de 2MB, motivo pelo qual não deve ter conseguido instalar. Basta comprimir de novo o tema em formato zip mas sem as fontes do Photoshop, que já irá conseguir instalar sem qualquer problema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
logica Posted May 2, 2013 Share Posted May 2, 2013 ola exadra37 estou aki a aprender sobre o prestashop, estou com o mesmo problema do nosso amigo portugal, porem tenho que aprender...rsrsr então peguei alguns temas gratuitos na internet a maioria do PrestaSelection porem ao manda istalar aparece a mensagem Bad Configuration file olhei a pasta zipada do tema e la tem arquivos referentes ao tema... poderia me dar uma mão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted May 2, 2013 Share Posted May 2, 2013 Bem vindo á nossa comunidade @logica O seu problema parece ser diferente, pelo que aconselho-o a abrir um tópico e aproveite para informar qual a versão do Prestashop que está a utilizar e fornecer informação mais detalhada sobre o tema que está a utilizar, indicando o link para o mesmo. Indique também quais os erros que obtêm, de preferência com print screens, bem como o processo de instalação que está a utilizar para instalar o tema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MAXYMOTOS Posted November 7, 2014 Share Posted November 7, 2014 Boa noite. È possivel instalar um tema de uma versão do Prestashop v1.5.6.3 numa versão Prestashop 1.6.0.9 ? Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted November 7, 2014 Share Posted November 7, 2014 Boa noite. È possivel instalar um tema de uma versão do Prestashop v1.5.6.3 numa versão Prestashop 1.6.0.9 ? Obrigado Boas, Não é impossível, mas temas do prestashop 1.5 não são de todo compatíveis com o 1.6. Deve procurar um tema que seja compatível coma versão que usa neste caso 1.6.0.9. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dennyjlle Posted January 29, 2015 Share Posted January 29, 2015 (edited) Estou tentando instalar um tema, mas não instala, diz que o arquivo é muito grande - mas ele só tem 24mb Edited January 29, 2015 by Dennyjlle (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted January 30, 2015 Share Posted January 30, 2015 Versao Prestashop ? Sem a versao nao podemos ajudar, pois existem grandes diferencas no métod de instalacao entre PS 1.5 e PS 1.6.. O seu servidor cumpre os requisitos mínimos: http://www.prestashop.com/forums/topic/236128-tutorial-servidor-configuracao-minima-para-ps-15/ ? Qual tema ? O mesmo deverá vir com uma instrucao de como deve ser instalado. Ou entao siga este tópico: https://www.prestashop.com/forums/topic/277824-instalar-tema/?do=findComment&comment=1936855 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dennyjlle Posted January 30, 2015 Share Posted January 30, 2015 Bom dia! Obrigado pela resposta e desculpem a falha de não informar a versão. Eu tenho a última, 1.6.0.11 Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted January 30, 2015 Share Posted January 30, 2015 Entao deve instalar como no tópico anterior linkado. Se ele falha de instalar, vc. deverá procuar assisstencia pelo desenvolvedor do tema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Baby's Bee Posted April 14, 2017 Share Posted April 14, 2017 Olá boa tarde, Instalei a versão 1.6.1.12 do prestashop, adquiri tema compatível com a versão, no entanto não me é possível fazer o upload pois não permite ficheiros acima dos dois MB, qual o procedimento adequado nestas circunstâncias? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 14, 2017 Share Posted April 14, 2017 Olá boa tarde, Instalei a versão 1.6.1.12 do prestashop, adquiri tema compatível com a versão, no entanto não me é possível fazer o upload pois não permite ficheiros acima dos dois MB, qual o procedimento adequado nestas circunstâncias? Neste caso deverá entrar em contato com o provedor do seu espaco web. O mesmo deverá aumentar o límite. 2M é limíte standard, que o provedor pode aumentar se houver necessidade para tal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts