thiagonegro Posted March 11, 2013 Share Posted March 11, 2013 Pessoal, Estou configurando uma loja online, mas por algum motivo a página inicial está retornando a página de manutenção. No administrador a loja está como enabled, e alguns parceiros que estão fora do Brasil conseguem visualizar o front sem problemas. Porém em nenhum computador do escritório ou pelo celular, eu consigo acessar. O servidor está nos EUA, pode ser alguma configuração dele que está impedindo o acesso? Agradeço a ajuda de vocês. Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted March 11, 2013 Share Posted March 11, 2013 Vc. por engano ativou a opcao "geotargeting" e colocou lá Brasil como "sem acesso". Desative o geotargeting e tudo funcionará. A opcao vc. encontra nos "tools" Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiagonegro Posted March 12, 2013 Author Share Posted March 12, 2013 Oi cd2500, A versão que eu estou trabalhando é a 1.3.1.1 (infelizmente não podemos atualizar a versão agora), e não encontrei essa opção em "tools". Apenas aparece a Geolocation nos Módulos, mas acredito que não seja a mesma coisa. Tem alguma outra possibilidade? Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted March 12, 2013 Share Posted March 12, 2013 Desculpe te escrevi a aba errada. Vc. encontra o geotargeting na aba "preferencias". Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiagonegro Posted June 6, 2013 Author Share Posted June 6, 2013 Olá cd2500, desculpa pela demora! O problema foi resolvido. Obrigado pela ajuda. Thiago Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts