Michael Nascimento Posted March 11, 2013 Share Posted March 11, 2013 Galera, Alguém sabe me dizer se existe algum módulo para avisar o visitante que ele está visitando o site com uma versão antiga do IE e que o site não sera visualizado corretamente? O tema default do PrestaShop apresenta erros incrívels no IE, principalmente quando ativo o CCC. Existe um módulo que avisa sobre a versão do browser, mas é caríssimo ($ 39) pra o que faz. Existe alguma coisa free? Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted March 11, 2013 Share Posted March 11, 2013 Este ponto eu já estava discutindo com os desenvolvedores. A resposta que recebi: simplesmente desativa o CCC, pois o seu server nao o comporta ou está mal configurtado. E eles tem razao eu tentei com um outro provedor e com CCC ativado o IE nao demonstra nenhum problema. Desative CCC e vc. nao terá problemas ou peca para o seu provedor reconfigurar os server para que esta funcao funciona como deve... Um módulo para tal eu infelizmente nao concheco, pois é um problema de ajuste. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted March 11, 2013 Share Posted March 11, 2013 Geralmente é o servidor mesmo... Em todo caso você pode incluir uma chamada no arquivo /themes/seu-tema/header.tpl <!--[if lte IE 7]> Mensagem para o cliente que utiliza IE 7 ou inferior... <![endif]--> Pode até abrir um fancybox se quiser, pra ficar mais evidente. Boa sorte Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michael Nascimento Posted March 11, 2013 Author Share Posted March 11, 2013 Este ponto eu já estava discutindo com os desenvolvedores. A resposta que recebi: simplesmente desativa o CCC, pois o seu server nao o comporta ou está mal configurtado. E eles tem razao eu tentei com um outro provedor e com CCC ativado o IE nao demonstra nenhum problema. Desative CCC e vc. nao terá problemas ou peca para o seu provedor reconfigurar os server para que esta funcao funciona como deve... Um módulo para tal eu infelizmente nao concheco, pois é um problema de ajuste. Valeu pela dica, mano! Geralmente é o servidor mesmo... Em todo caso você pode incluir uma chamada no arquivo /themes/seu-tema/header.tpl <!--[if lte IE 7]> Mensagem para o cliente que utiliza IE 7 ou inferior... <![endif]--> Pode até abrir um fancybox se quiser, pra ficar mais evidente. Boa sorte Eu queria mesmo uma fancybox, pra deixar bem evidente. Mas como faço isso no prestashop?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted March 12, 2013 Share Posted March 12, 2013 O mais fácil é criar uma página CMS e colocar um link para ela. Mais ou menos assim (personalizado de acordo com a sua necessidade): <!--[if lte IE 7]> <script type="text/javascript"> $(document).ready(function () { $.fancybox({ 'width': '40%', 'height': '40%', 'autoScale': true, 'transitionIn': 'fade', 'transitionOut': 'fade', 'type': 'iframe', 'href': '{$base_dir}cms.php?id_cms=??' }); }); </script> <![endif]--> Certifique-se que o javascript do fancybox está carregado e deve funcionar. Como esta parte já não tem a ver com PrestaShop, recomendo esclarecer eventuais dúvidas pesquisando no Google. Boa sorte Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts