Zecamartins Posted March 10, 2013 Share Posted March 10, 2013 Caros amigos, por acaso é possível criar uma regra automática de descontos progressivos no Prestashop? Algo assim: Compra acima de R$ 100,00 tem 10% de desconto Compra acima de R$ 200,00 tem 20% de desconto Compra acima de R$ 300,00 tem 30% de desconto Etc. Sei que para UM valor, isso dá pra fazer. Mas e para diversos valores? Será que existe algum módulo? Grato. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted March 11, 2013 Share Posted March 11, 2013 Acredito que este módulo faz o que você precisa: http://addons.prestashop.com/en/pricing-promotion-prestashop-modules/3462-maxi-promos-offres-commerciales.html Boa sorte Link to comment Share on other sites More sharing options...
jefmachia Posted August 17, 2015 Share Posted August 17, 2015 Eu gostaria de algo diferente do tipo se o cliente comprar acima de 100 peças ele dá um desconto de 10% sabem onde configuro isso? Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jefmachia Posted August 17, 2015 Share Posted August 17, 2015 Pessoal mexendo aqui acabei encontrando o que eu precisava, vou deixar aqui a solução caso alguem precise. No painel administrativo você vai no produto e depois em preços e logo abaixo em um painel chamado PREÇOS ESPECÌFICOS e lá você coloca a quantidade e o valor de desconto que vai ter no produto e pronto no fechamento da compra ele marca lá... Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts