rcamu Posted March 9, 2013 Share Posted March 9, 2013 Alguém tem um modulo Skype que funciona com a versão 1.4.8.2? Já testei quase todos que achei pela NET e nenhum deu certo Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted March 14, 2013 Share Posted March 14, 2013 Tenta este aqui. No meu fórum alemao alguns usuários estao usando-o sem problemas com PS 1.4.9. http://www.prestashop.com/forums/topic/92725-free-module-skype-status-at-your-shop-enjoy/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
rcamu Posted March 15, 2013 Author Share Posted March 15, 2013 Amigo...já tentei esse mas não funciona nem com reza brava...já desinstalei...apaguei tudo e nada...no setup ele pede o cód skype isso é meu usuário no skype certo? Se não onde consigo esse código skype do meu usuário? Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted March 17, 2013 Share Posted March 17, 2013 Correto. Estranho para mim estava funcionando com PS 1.4.5.1 e PS 1.4.6.2. e para os usuários alemães tbm. A única coisa não funciando era o tamanho dos buttons. Veja no skype se vc. não entra com outro pseudonimo e isto não bate. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rcamu Posted March 17, 2013 Author Share Posted March 17, 2013 o usuário é esse mesmo, to testando em localhost...pode ser isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted March 18, 2013 Share Posted March 18, 2013 Pode ser, por neste caso não haver conexão direta. Mas eu não tenho certeza. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts