Anderson Brunel Modolon Posted March 8, 2013 Share Posted March 8, 2013 (edited) Bom dia, estou utilizando o módulo cpfmodule para a inserção de cpf e rg dos clientes, onde existe uma validação em javascript do mesmo. Para a tela de cadastro de clientes, suponhamos que o javascript esteja desabilitado, quando chegar no hook da validação dos dados módulo, os dados do prestashop já foram inseridos na base (nome, endereço, etc...), onde não é possível retornar uma mensagem do módulo para a tela de cadastro na forma(suponhamos) "CPF inválido". É possível primeiro validar os dados do módulo e APÓS passar na validação daí sim fazer o processo de validação/inserção do Prestashop? (alguém tem alguma outra sugestão de solução para esta situação?) OBS: Peço correção caso tenha passado alguma informação errada, e a loja utiliza a versão 1.4.6.2 (Não sei se influencia para este caso) Att, Anderson Edited March 8, 2013 by Anderson Brunel Modolon (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson Brunel Modolon Posted March 8, 2013 Author Share Posted March 8, 2013 Olá, a solução para que eu possa fazer as validações necessárias encontra-se no link abaixo: http://neuberdesigns.com.br/dicas/prestashop-campos-personalizados-no-formulario-de-cadastro 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Obrigado por ter compartilhado a solução para o seu problema, motivo pelo qual mereceu um Like This Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts