rico123 Posted March 7, 2013 Share Posted March 7, 2013 Fala ai Galera !! Preciso fechar a minha janela do prestashop, pois tenho um botao ir ao pagseguro e depois que o cliente efetua sua compra coloquei a URl de redirecionamento para o historico de compras. Mas ai fico com 2 janelas abertas. Gostaria de fechar esta primeira janela , Alguem pode ajudar ??? Valeu... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Henrique Posted March 8, 2013 Share Posted March 8, 2013 Boa noite rico123. Antes de tudo, informe qual versão do Prestashop está usando. Isso facilita muito e talvez seja imprescindível para a solução de seu problema. Se eu entendi bem, o modo de pagamento "pagseguro" possui um botão que envia o cliente diretamente ao site do pagseguro em uma nova janela, e sua loja(na janela de origem) redireciona o cliente para o histórico de compras, é isso? Neste botão do pagseguro, você pode utilizar o atributo target="_top" para fazer o pagseguro abrir na mesma janela, e como no pagseguro é possível você configurar uma URL de retorno, basta fazê-lo redirecionar para sua página de histórico de compras ao fim da transação. Dessa forma, você faz tudo em uma única janela. Espero que tenha ajudado. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
rico123 Posted March 8, 2013 Author Share Posted March 8, 2013 Bom dia Fera !! é exatamente isto. Minha versão é 1.5.3. Como faço para colocar este comando? nao entendo nada desta linguagem. Se puder dar uma ajuda. Abraços e obrigado pelas explicações. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Henrique Posted March 8, 2013 Share Posted March 8, 2013 Você precisa acessar a pasta do módulo instalado, abrir o arquivo .TPL onde se encontra este botão e altera-lo como asseguir: se for parte um formulário: <form action=". . ." method=" . . . " target="_top"> . . . </form> se for um link <a href=" . . . " title=" . . . " target="_top"> . . . </a> boa sorte. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
rico123 Posted March 8, 2013 Author Share Posted March 8, 2013 Valeu fera . Vou precisar mesmo. rs..... abs Link to comment Share on other sites More sharing options...
rico123 Posted March 8, 2013 Author Share Posted March 8, 2013 (edited) Valeuuuuu Feraaaaa!! Muito obrigado. Molezinha pra quem entende ne!! rs... Abraços. Pra quem tiver a mesma duvida va na pasta do pagseguro em modulos e em payment_return.tpl la pela linha 40 Trocar de " target="_blank" para: target="_top ficando assim: <a href="{$pagseguro_return_url}" class="exclusive_large" target="_top">{l s='Ir ao PagSeguro' mod='pagseguro'}</a> Valeu. Edited March 8, 2013 by rico123 (see edit history) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts