Adelina Lima Posted March 6, 2013 Share Posted March 6, 2013 Olá amigos; Queria pedir-vos ajuda para o seguinte; Instalei o Prestashop, versão: 1.5.3 em Português. Quando quero inserir uma imagem numa página(CMS), dá o erro seguinte: Abre o File Upload Form, eu faço select file e quando mando fazer upload, dá sempre o erro seguinte: SyntaxError: syntax error. Anexei duas imagens. Procurei ajuda em foruns mas não encontro resposta. Agradeço a vossa ajuda. Obrigado Adelina Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted March 6, 2013 Share Posted March 6, 2013 qual sao os valores no seu servidor para (atrás do = vc. encontra os valores necessários): magic_quotes_gpc = off max_execution_time = 300 max_input_time = 300 memory_limit = 128M upload_max_filesize = 20M post_max_size = 20M allow_url_fopen = on safe_mode = off O seu folder /img tbm dispoe de suficiente direitos ? chmod folder e subfolders (0750 au mínimo e 0777 para todos os arquivos) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adelina Lima Posted March 6, 2013 Author Share Posted March 6, 2013 Olá; As configurações são estas: Já criei o ficheiro php.ini com: allow_url_fopen=on A minha loja está alojada no servidor com o Control CPanel Só não sei como configurar no Cpanel. Se me puder ajudar, agradeço. Obrigada Informações da Configuração Esta informação deve estar indicada quando você reportar um bug no nosso 'bug tracker' ou no fórum. Informação sobre a configuração Informação do servidor Informação do servidor: Linux #1 SMP Tue Jan 22 16:19:19 EST 2013 x86_64 Versão do Software do Servidor: Apache Versão PHP: 5.3.21 Limite de memória: 128M Tempo máximo de execução: 30 Informações do Banco de Dados Versão do MySQL: 5.0.96-community Motor MySQL: InnoDB Prefixo de tabelas: ps_ Dados da loja versão do PrestaShop: 1.5.3.1 URL da loja:: http://www.servinformatica.pt/ Nome do tema utilizado: default Dados do e-mail Método de envio de e-mail: Você utiliza a função PHP mail() Seus dados Informações suas: Mozilla/5.0 (Windows NT 6.0; rv:19.0) Gecko/20100101 Firefox/19.0 Check sua configuração Parâmetros Obrigatórios: OK Parâmetros Opcionais: Por favor, consulte os seguintes erros: magicquotes pdo_mysql Lista de arquivos alterados Foram detectados arquivos ausentes ou alterados Arquivos Ausentes (2) .gitignore modules/blockstore/store.jpg Link to comment Share on other sites More sharing options...
Adelina Lima Posted March 6, 2013 Author Share Posted March 6, 2013 (edited) Agradeço a ajuda, mas como não consigo resolver, faço a loja de outra forma. Obrigado Edited March 6, 2013 by Adelina Lima (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted March 6, 2013 Share Posted March 6, 2013 Tempo máximo de execucao com 30 segundos é muito baixa. Deveria estar em 300. magic_quotes tbm. tem que estar em OFF, assim como me parece que pdo_mysql tbm nao vem com o valor correto necessitado. Configurar o CPanel - peca ajuda do seu provedor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
magano Posted March 8, 2013 Share Posted March 8, 2013 Agradeço a ajuda, mas como não consigo resolver, faço a loja de outra forma. Obrigado Caro amigo diga quais são as dimensões das imagens que está a tentar carregar em pixeis e qual o tamanho da imagem em Mb, talvez o possa ajudar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts