Avoctech Posted March 6, 2013 Share Posted March 6, 2013 (edited) Boas pessoal, tenho um erro no "modulo Customer out of stock", que quando tento visualizar as páginas dos clientes que colocaram o email, Quando clico nas setas para ver as páginas e os mails dá este erro a que será devido? Podem-me ajudar? uso o prestashop 1.5.3.1 Muito Obrigado Edited March 6, 2013 by PedroCova (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 A mensagem diz que falta um controlador ou que o mesmo está corrompido... Verifique em Advanced Parameters > Configuration Information qual o controlador que lhe está a faltar... basta ir até ao final da página e ver se aparece algum ficheiro como estando em falta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avoctech Posted March 15, 2013 Author Share Posted March 15, 2013 Boa noite, pelos visto falta uma carrada de ficheiros. O certo é que ei nunca mexi em nada porque nem tenho conhecimentos para isso. Ficam aqui algumas fotos, para que me digam onde os posso ir buscar e de colo os "instalar" ou colocar . Agradeço a vossa ajuda. Muito Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Avoctech Posted March 15, 2013 Author Share Posted March 15, 2013 mas pelo que entendo disto , o /de/ é uma pasta de "idioma", mas eu no meu site, só tenho 2 idiomas, Inglês e Português. peço a vossa ajuda sff. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Como deve ter reparado o Prestashop traz por defeito 6 idiomas e o Alemão é um deles. Os ficheiros em falta só serão necessários se activar o idioma Alemão. Quanto ao erro do magicquotes, aconselho-o a pesquisar no fórum a solução, pois já aqui foi colocada algumas vezes, mas o ideal seria utilizar o ficheiro php.ini optimizadopara uma instalação Prestashop, o qual pode encontrar no tópico que crie e que está fixo no topo da Secção Instalação e Configuração do Prestashop Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts