Speed16 Posted March 4, 2013 Share Posted March 4, 2013 (edited) Módulo 1-Click Upgrade, traduzi a maior parte do módulo, quem quiser traduzir a 100% está á vontade. lololol Deixo aqui o módulo com o ficheiro de tradução em PT. Traduzido na versão 1.4.9 Nova versão: 1.0.12 Cumprimentos 1-Click Upgrade v1.0.10.zip 1-Click Upgrade v1.0.12.zip Edited March 7, 2013 by Speed16 (see edit history) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
rtwhelimodelos Posted March 5, 2013 Share Posted March 5, 2013 não funcionou no meu prestashop versão 1.4.4.1. Aparece erro de = ( Unable to write in the directory "/home/rtwhelimodelos/www/shop/administracao/autoupgrade" The following module(s) were not installed successfully: autoupgrade ) Se alguém puder me ajudar, ficarei grato. Ronald Link to comment Share on other sites More sharing options...
Speed16 Posted March 5, 2013 Author Share Posted March 5, 2013 boas, as setas de pre atualização estao todas verdes?? cumprimentos 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
rtwhelimodelos Posted March 5, 2013 Share Posted March 5, 2013 boas, as setas de pre atualização estao todas verdes?? cumprimentos No meu BO aparece da forma que está a foto image01. image01.png Depois que eu clico em Instalar aparece o seguinte erro que está na image02. image02.png se puder me ajudar , eu ficarei muito grato. abs. Ronald Link to comment Share on other sites More sharing options...
Speed16 Posted March 6, 2013 Author Share Posted March 6, 2013 boas, pelo que sei, parece ser um problema de permissoes, ele nao consegue escrever. tem as permissoes para instalar, etc?? cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
rtwhelimodelos Posted March 6, 2013 Share Posted March 6, 2013 No caso, é as permissões dos arquivos ? exemplo: arquivo tal com permissao "644" ? é isso ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Speed16 Posted March 6, 2013 Author Share Posted March 6, 2013 boas, sim, mas pode ser também outros, 755, etc, poderá haver outros. cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
rtwhelimodelos Posted March 6, 2013 Share Posted March 6, 2013 Eu já instalei outros modulos aqui sem ser este e funcionou . será que eu devo colocar a permissão de todos os arquivos deste modulo para 755 ? desde já, obrigado pela força. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted March 6, 2013 Share Posted March 6, 2013 Valor mínimo para o folder e sub-folders /modules é 0750, mas este valor infelizmente depende do servidor. Cada provedor usa outro sistema de permissao. 0755 vale mais que 0750 e 0777 é aberto para tudo e todos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted March 6, 2013 Share Posted March 6, 2013 Anexo aqui o schema para PS 1.5.X os seguintes folders devem ter ao mínimo permissao CHMOD 0750 ou 0755: /cache /cache/cachefs /cache/smarty /cache/smarty/cache /cache/smarty/compile /cache/tcpdf /classes /config /config/xml/ /controllers /css /docs /download /img /js /localization /log /mails /modules /override /pdf /themes/default/cache /themes/default/lang /themes/mein Thema/cache /themes/mein Thema/lang /translations /upload /webservices Todos os outros folders e files dentro destes folders/sub-folders devem ter permissao CHMOD 0640 ou 0644. Unica exepcao: O arquivo .htaccess, sitemap.xml e robots.txt no root da loja, estes devem ter permissao 0755 ao mínimo, melhor 0777. Tbm. todas as imagens nos sub-folders /img/X/imagem.jpg devem ter permissao 0777, para que possam ser substituídas se necessário do seu back-office. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted March 6, 2013 Share Posted March 6, 2013 PS 1.4. o mesmo schema: ao mínimo CHMOD 0750: /config /tools/smarty/cache /tools/smarty/compile /tools/smarty_v2/cache /tools/smarty_v2/compile /log /mails /modules - Folder + sub-folder, arquivos e files NAO !! (estes somente com 0644) /upload /download /img /themes/prestashop/cache /themes/prestashop/lang /themes/mein Thema/cache /themes/mein Thema/lang /translations - Folder, sub-folder e todos os files/arquivos dentro destes Todos os outros folders e files/arquivos dentro destes fodlers devem ter permissao CHMOD 0640 ou 0644. Unica exepcao: O arquivo .htaccess, sitemap.xml e robots.txt no root da loja, estes devem ter permissao 0755 ao mínimo, melhor 0777. Tbm. todas as imagens nos sub-folders /img/X/imagem.jpg devem ter permissao 0777, para que possam ser substituídas se necessário do seu back-office. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
rtwhelimodelos Posted March 7, 2013 Share Posted March 7, 2013 PS 1.4. o mesmo schema: ao mínimo CHMOD 0750: /config /tools/smarty/cache /tools/smarty/compile /tools/smarty_v2/cache /tools/smarty_v2/compile /log /mails /modules - Folder + sub-folder, arquivos e files NAO !! (estes somente com 0644) /upload /download /img /themes/prestashop/cache /themes/prestashop/lang /themes/mein Thema/cache /themes/mein Thema/lang /translations - Folder, sub-folder e todos os files/arquivos dentro destes Todos os outros folders e files/arquivos dentro destes fodlers devem ter permissao CHMOD 0640 ou 0644. Unica exepcao: O arquivo .htaccess, sitemap.xml e robots.txt no root da loja, estes devem ter permissao 0755 ao mínimo, melhor 0777. Tbm. todas as imagens nos sub-folders /img/X/imagem.jpg devem ter permissao 0777, para que possam ser substituídas se necessário do seu back-office. Mais uma vez obrigado amigos, pela ajuda. eu fiquei sem net ontem e não tive como alterar as permissões, mais eu faço isso hoje a noite e retorno aos senhores para dizer oque aconteceu. abs. Ronald Link to comment Share on other sites More sharing options...
Speed16 Posted March 7, 2013 Author Share Posted March 7, 2013 boas, Nova versão: 1.0.12 adicionada no post principal cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
rtwhelimodelos Posted March 8, 2013 Share Posted March 8, 2013 Amigos, eu não entendo o porque te quer que mudar todas estas permissões do meu site para instalar este modulo. Pois eu já instalei varios outros modulos no BO e tudo ocorreu bem . Eu estou instalando este modulo somente com o intuito de migrar minha loja de 1.4.4.1 para 1.5. teria outra maneira mais facil ? Como exemplo = somente usar o File Zilla ? No aguardo. Ronald Link to comment Share on other sites More sharing options...
Speed16 Posted March 8, 2013 Author Share Posted March 8, 2013 boas, nao te posso ajudar muito nesse campo, mas podes ter permissoes correctas para instalar esse módulo, mas no sitio onde ele precisa depois fazer modificaçoes, pode nao ter as permissoes correctas. cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kimze999 Posted March 9, 2013 Share Posted March 9, 2013 (edited) Boas, No meu caso consegui instalar, apareço todos os certos porem quando clico para atualizar espero um pouco e e depois apresenta este erro: ick Upgrade Activity Log [Ajax / Server Error] textStatus: "error" errorThrown:"Internal Server Error" jqXHR: " Internal Server Error The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request. Please contact the server administrator, [email protected] and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error. More information about this error may be available in the server error log. Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request. " A versão que uso é 1.4.1.0 Edited March 9, 2013 by Regalado_xD (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dead2010 Posted March 29, 2013 Share Posted March 29, 2013 olá, boa tarde, nova versão e traduzida a maior parte para PT cumprimentos Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dake Posted October 21, 2013 Share Posted October 21, 2013 No meu BO aparece da forma que está a foto image01. image01.png Depois que eu clico em Instalar aparece o seguinte erro que está na image02. image02.png se puder me ajudar , eu ficarei muito grato. abs. Ronald Pessoal se puderem me ajudar, meu problema é exatamente esse. Aparece os mesmos erros, e uso a mesma versão. Se alguem puder me dar um passo um passo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
r.pereira Posted June 25, 2014 Share Posted June 25, 2014 Efetuei a instalação e corri o Upgrade 1.6.0.6 para 1.6.0.8 e deu erro: [Ajax / Server Error for action unzip] textStatus: "error " errorThrown:"temporarily overloaded " jqXHR: " Gostaria de entender o que se está passando? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted June 25, 2014 Share Posted June 25, 2014 O seu servidor nao consegue abrir o pacote zip por ser muito grande. overload temporário. Por favor entre em contato com o seu provedor, por ser problema do servidor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts