FerreireX Posted March 2, 2013 Share Posted March 2, 2013 Boas pessoal O pessoal ao efectuar compra ou a se registar no meu site, nao recebem email de confirmação, o que posso fazer para receberem email? Link to comment Share on other sites More sharing options...
rafaelmaia Posted March 2, 2013 Share Posted March 2, 2013 Também estou com problemas no envio do e-mail: Versão da Loja: 1.5.3.1 Função Mail PHP, diz que foi enviado, mas não chega; Configuração via SMTP, Da erro Error: please check your configuration Authentication failed using username 'teste@meudominio' and password '*********' Não tenho muito conhecimento em PHP, apenas em ASP. Já li diversos tópicos e muitos falam sobre configuração no php.ini, mas nenhum deles eu consegui resolver.. Agradeço pela ajuda Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted March 2, 2013 Share Posted March 2, 2013 Veja se este tópico ajuda: http://www.prestashop.com/forums/topic/226012-prestashop-nao-envia-email-pro-compradorcliente/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
FerreireX Posted March 2, 2013 Author Share Posted March 2, 2013 Mas o e-mail que é enviado de teste trabalha, mas nas inscricoes e compras , n é enviado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
FerreireX Posted March 4, 2013 Author Share Posted March 4, 2013 mais alguem pra me poder dar uma ajudinha? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel - PrestaBR Posted March 4, 2013 Share Posted March 4, 2013 FerreireX Só precisa verificar 2 coisas: 1. Se o SMTP está configurado corretamente; 2. Se os templates de e-mail existem e estão na pasta correta: /mails/<idioma>/ Tem tudo no manual: http://doc.prestashop.com/display/PS15/Understanding+The+Advanced+Parameters#UnderstandingTheAdvancedParameters-E-Mail Boa sorte Link to comment Share on other sites More sharing options...