studio9dade Posted March 1, 2013 Share Posted March 1, 2013 Olá! Estou com um erro em minha loja e que não consigo resolver de jeito nenhum... O erro está no carrinho. O pior é que não cheguei a mexer em nada do carrinho, então não faço a menor ideia do que possa ser. Eu uso a versão 1.5.3.1 Eu clico em adicionar ao carrinho e o produto vai normalmente. Mas ao clicar em "finalizar" para poder concluir a compra, dá uma página de erro dizendo "redirecionamento incorreto". Já aconteceu com alguém isso ou alguém pode me ajudar? O link da loja é http://www.campossallesimports.com.br/loja/ Obrigado!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
studio9dade Posted March 1, 2013 Author Share Posted March 1, 2013 Consegui resolver o problema consultando vários fóruns de Prestashop...rsrs... Fui no painel, em PREFERÊNCIAS > SEO E URLS Deixei a opção "Redirecionar automaticamente para url Canônica" como "não". Corrigiu o erro na hora. Bom, se alguém tiver o mesmo problema, fica o meu post para quem possa ajudar! 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
janaina Posted March 12, 2013 Share Posted March 12, 2013 Obrigado, 9dadeppg, pela contribuição Abs, Janaina Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts