studio9dade Posted February 27, 2013 Share Posted February 27, 2013 (edited) Olá! Estou montando uma loja aqui para um cliente, e ele tem várias categorias de produtos. Conseguimos cadastrar todas elas no painel normalmente, mas depois na loja só aparece 3 níveis no menu... Alguém sabe como resolver isso ou tem algum módulo de menu que faça isso? Segue um exemplo de como serão esses níveis: Marca do CarroModelo do CarroAno do CarroLinha de produtos (ex.: suspensão) Conseguimos cadastrar todas essas categorias, mas no menu do site só aparece até o ano do carro... Se alguém puder me ajudar...rsrs... Estou usando o template padrão do Prestashop. Obrigado!! Edited February 27, 2013 by 9dadeppg (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted February 27, 2013 Share Posted February 27, 2013 Boas, O menu que se refere é o do topo? Se sim ele só apresenta 1 só nível. Pode usar o menu lateral para isso. Ou alterar o menu do topo. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
studio9dade Posted February 27, 2013 Author Share Posted February 27, 2013 Olá carloscorp! Na verdade eu gostaria de mudar o da lateral mesmo. Será que é possível mudar? Ou será que existe alguma opção de menu que vá filtrando? Valeu! Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted February 27, 2013 Share Posted February 27, 2013 O melhor é ter mesmo só 3 níveis, depois navega-se pelos seguintes na pagina de Subcategorias (basta clicar numa categoria que aparece uma pagina onde se pode navegar pelas Subcategorias) Em alternativa procure por módulos de navegação de categorias vastas. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
studio9dade Posted February 28, 2013 Author Share Posted February 28, 2013 Olá carloscorp! Consegui colocar mais de uma sub-categoria aparecendo no menu. Tem essa opção no back office. Consegui alterar a formatação dela no CSS global. Veja como ficou: http://www.campossallesimports.com.br/loja/index.php (veja a categoria "teste" no menu lateral") Mesmo assim obrigado!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts