Jump to content

Módulo Gratuito Para Emissão De Notas Fiscais Eletrônicas

dygos2

Recommended Posts

Sou representante da NFe4Web (www.nfe4web.com.br), e venho deixar a disposição da comunidade o kit de integração contendo o módulo gratuito do prestashop.

Nosso sistema integrado de NFe, é composto de todo o ciclo de envio de uma nota fiscal eletrônica, emitindo uma NFe em aproximadamente 15 segundos utilizando o seguinte ciclo abaixo:

- Assinatura do arquivo digital

- Envio e autorização da NFe para a Sec. da fazenda

- Disparo dos emails contendo o XML e o Danfe em formato PDF para o cliente

Possibilidades de:

- Envio de Carta de Correção eletrônica

- Cancelamento de Nota

- Inutilização

- Envio de Notas em lote, selecionando todos os pedidos com status de X para serem processados

Para utilizar os nossos serviços, é necessário a contratação de um dos nossos planos, dispostos na tabela http://www.nfe4web.c...1.asp?prod=eco2

Fico a disposição para eventuais dúvidas a respeito do módulo.

abs

Rodrigo

API NFecommerce.zip

• Like 1

Este módulo foi desenvolvido para a NFe4Web, pela empresa Prestabr, onde já possui diversos clientes já integrados conosco rodando em produção. Caso precisem de apoio para integração, procurem o Daniel ou o Thiago da PrestaBR (www.prestabr.com.br).

• Like 1

Então não é gratuito, amigo, o título do seu tópico está errado ou eu estou enganado.

Caso funcione completamente sem contratação de plano, aí sim adequa-se como gratuito. Não há problema nenhum em ser pago, basta informar tudo certinho. Caso contrário, só desconsidere essa msg. ^_^

• Like 2

Então não é gratuito, amigo, o título do seu tópico está errado ou eu estou enganado.

Caso funcione completamente sem contratação de plano, aí sim adequa-se como gratuito. Não há problema nenhum em ser pago, basta informar tudo certinho. Caso contrário, só desconsidere essa msg. ^_^

Olá Colega,

Sim, o módulo de integração conosco é gratuito, mas o serviço é pago. Muitas vezes, existem módulos pagos do prestashop, bem como serviços pagos também. Funcionamos como um gateway de processamentos de Notas Fiscais Eletrônicas, e utilizamos este módulo que pode ser instalado no prestashop como uma forma de comunicação com a nossa ferramenta. Talvez não deixei claro no título, me desculpe, mas procurei deixar claro na postagem.

• Like 1

Ola dygos2,

tendo instalado o modulo que voce disponibilizou, ao contratar o plano NFeCommerce devo escolher a primeira opçao (Possuo uma loja virtual com plataforma jà integrada ao NFeCommerce) em "Qual serà o seu sistema utilizado?", cujo preço de contrataçao é R$ 464,00, certo?

• Like 1

Ola dygos2,

tendo instalado o modulo que voce disponibilizou, ao contratar o plano NFeCommerce devo escolher a primeira opçao (Possuo uma loja virtual com plataforma jà integrada ao NFeCommerce) em "Qual serà o seu sistema utilizado?", cujo preço de contrataçao é R$ 464,00, certo?

Olá Clarissa, exatamente!

O valor maior seria apenas para caso seja nova plataforma sem integração nem módulo.

Edited by dygos2 (see edit history)

• Create New...