dygos2 Posted February 27, 2013 Share Posted February 27, 2013 Sou representante da NFe4Web (www.nfe4web.com.br), e venho deixar a disposição da comunidade o kit de integração contendo o módulo gratuito do prestashop. Nosso sistema integrado de NFe, é composto de todo o ciclo de envio de uma nota fiscal eletrônica, emitindo uma NFe em aproximadamente 15 segundos utilizando o seguinte ciclo abaixo: - Assinatura do arquivo digital - Envio e autorização da NFe para a Sec. da fazenda - Disparo dos emails contendo o XML e o Danfe em formato PDF para o cliente Possibilidades de: - Envio de Carta de Correção eletrônica - Cancelamento de Nota - Inutilização - Envio de Notas em lote, selecionando todos os pedidos com status de X para serem processados Para utilizar os nossos serviços, é necessário a contratação de um dos nossos planos, dispostos na tabela http://www.nfe4web.c...1.asp?prod=eco2 Fico a disposição para eventuais dúvidas a respeito do módulo. abs Rodrigo API NFecommerce.zip 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
dygos2 Posted February 28, 2013 Author Share Posted February 28, 2013 Este módulo foi desenvolvido para a NFe4Web, pela empresa Prestabr, onde já possui diversos clientes já integrados conosco rodando em produção. Caso precisem de apoio para integração, procurem o Daniel ou o Thiago da PrestaBR (www.prestabr.com.br). 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fafaiel Posted February 28, 2013 Share Posted February 28, 2013 Então não é gratuito, amigo, o título do seu tópico está errado ou eu estou enganado. Caso funcione completamente sem contratação de plano, aí sim adequa-se como gratuito. Não há problema nenhum em ser pago, basta informar tudo certinho. Caso contrário, só desconsidere essa msg. 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
dygos2 Posted February 28, 2013 Author Share Posted February 28, 2013 Então não é gratuito, amigo, o título do seu tópico está errado ou eu estou enganado. Caso funcione completamente sem contratação de plano, aí sim adequa-se como gratuito. Não há problema nenhum em ser pago, basta informar tudo certinho. Caso contrário, só desconsidere essa msg. Olá Colega, Sim, o módulo de integração conosco é gratuito, mas o serviço é pago. Muitas vezes, existem módulos pagos do prestashop, bem como serviços pagos também. Funcionamos como um gateway de processamentos de Notas Fiscais Eletrônicas, e utilizamos este módulo que pode ser instalado no prestashop como uma forma de comunicação com a nossa ferramenta. Talvez não deixei claro no título, me desculpe, mas procurei deixar claro na postagem. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
clarissa Posted February 28, 2013 Share Posted February 28, 2013 Ola dygos2, tendo instalado o modulo que voce disponibilizou, ao contratar o plano NFeCommerce devo escolher a primeira opçao (Possuo uma loja virtual com plataforma jà integrada ao NFeCommerce) em "Qual serà o seu sistema utilizado?", cujo preço de contrataçao é R$ 464,00, certo? 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
dygos2 Posted February 28, 2013 Author Share Posted February 28, 2013 (edited) Ola dygos2, tendo instalado o modulo que voce disponibilizou, ao contratar o plano NFeCommerce devo escolher a primeira opçao (Possuo uma loja virtual com plataforma jà integrada ao NFeCommerce) em "Qual serà o seu sistema utilizado?", cujo preço de contrataçao é R$ 464,00, certo? Olá Clarissa, exatamente! O valor maior seria apenas para caso seja nova plataforma sem integração nem módulo. Edited February 28, 2013 by dygos2 (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts