cvinas Posted February 23, 2013 Share Posted February 23, 2013 hello, instalei o modulo paypal free na minha loja, mas quando clico no botão para pagar por paypal vai parar a uma pagina em branco. (não da erro) fica uma pagina em branco. quero resolver este problema, o meu servidor esta aberto e comunica bem com paginas exteriores. o meu site é www.gadgets24.pt , podem ir ao site e tentar fazer uma compra com pagamento por Paypal e ver o erro- Aguardo resposta. Cump. Carlos.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
cvinas Posted February 25, 2013 Author Share Posted February 25, 2013 Alguem me pode ajudar??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
evandrojr19 Posted September 29, 2013 Share Posted September 29, 2013 Estou exatamente com este problema também, pelo que vi tem um modulo para comprar que faz isso que é o PayPal Pro, porém para quem está iniciando estes módulos são muito caros, estou procurando uma solução free também. Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted September 29, 2013 Share Posted September 29, 2013 Ative o modo debug e fixe o erro que está aparecendo lá. Se nao tem nenhum erro veja os logs de erro no seu servidor. Algum módulo extra ou tema nao nativo que instalou está provocando o problema. Deinstale tudo que nao é nativo. Ativar modo debug. Edite o ficheiro /config/defines.inc.php e ponha debug para "true" /* Debug only */define('_PS_MODE_DEV_', true); Link to comment Share on other sites More sharing options...
evandrojr19 Posted September 30, 2013 Share Posted September 30, 2013 Obrigado cd2500, fiz o que você falou, porém ainda não consigo efetuar o pagamento pelo paypal pois ele fica dando um site não encontrado. Minha dúvida é: Eu fiz a conta de vendedor do paypal como pessoa física, será que é por isso que não esta dando certo?. Eu tenho que configurar alguma coisa no site do paypal?. Eu estou usando do paypal somente as informações que o módulo pede, que é o API Username, o API Password e o API assinatura. Se quiser dar uma olhada, o site é: www.bbcreambrasil.org Obrigado pela ajuda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted September 30, 2013 Share Posted September 30, 2013 Boas, No site do paypal apague a API que esta a usar e crie um nova, teste com os novos dados de acesso. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
evandrojr19 Posted September 30, 2013 Share Posted September 30, 2013 Obrigado CarlosC pela ajuda, fiz isso que você falou, fui no site do paypal e apaguei o API e criei um novo e configurei no paypal no meu site, mais continua dando "Pagina indisponível" 404 do prestashop. Minha conta do PayPal está como Especial, tem alguma coisa a ver?. Meu API do Paypal que foi instalado é o original que vem no prestashop, acho que ele é para a Europa, teria que fazer alguma modificação no API para achar o site do PayPal no brasil?. Obrigado pela ajuda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted September 30, 2013 Share Posted September 30, 2013 Mas o erro 404 da em que pagina? Link to comment Share on other sites More sharing options...
evandrojr19 Posted September 30, 2013 Share Posted September 30, 2013 Esta em qualquer botão do PAYPALl que eu clicar no site. Veja a foto de uma situação de compra. É isso que está acontecendo, me parece que o problema é o módulo do paypal, que deve acertar o endereço da pagina do paypal, mais nao sei se é isso e nem como fazer ainda. Muito obrigado pela atenção. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted September 30, 2013 Share Posted September 30, 2013 Boas, Sem ver os logs nao vou poder ajudar. Uma solução rápida é remover o botão, visto não fazer falta nenhuma. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
evandrojr19 Posted September 30, 2013 Share Posted September 30, 2013 Obrigado CarlosC pela atenção Acredito que meu módulo não é feito para usar no prestashop no brasil. Se você tiver ou alguém tiver um módulo que esteja funcionando numa loja online do prestashop no Brasil, por favor, poste o download nesta discussão abaixo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted September 30, 2013 Share Posted September 30, 2013 Boas, O problema certamente é outro porque esse modulo funciona bem, verifique se tem a ultima versão disponível instalada para a versão do PS que tem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
evandrojr19 Posted September 30, 2013 Share Posted September 30, 2013 Pode ser, estou usando a versão do prestashop 1.5.5, pode ser isso. Vo tentar verificar se ja tem algum modulo atualizado. Obrigado CarlosC Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted October 1, 2013 Share Posted October 1, 2013 (edited) Se vc. nao for cliente Paypal verificado. nao vai poder usar o módulo. Vc. está como cliente "especial" ? Edited October 1, 2013 by cd2500 (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
evandrojr19 Posted October 1, 2013 Share Posted October 1, 2013 Sim, estou como especial. Sou pessoa física, não tenho cnpj, não consegui criar como empresa. Como especial não é possível usar o módulo?. Se sim, como faria esta verificação perante o Paypal?, pois até então, estava automático já que consegui criar o API Username, senha e assinatura. Obrigado pela atenção. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ParceriasPT Posted April 19, 2015 Share Posted April 19, 2015 Boa tarde, Eu estou com um problema de Erro 404 na hora de pagamento por paypal. Tenho conta empresario, tenho as credenciais API mas a mesma não funciona, mesmo sendo o plugin Paypal v3.8.2 - por PrestaShop paypal europa. Alguém pode me ajudar nesse problema?!!! A loja é a última versão. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted April 19, 2015 Share Posted April 19, 2015 De activar o debug do prestashop aparece algum erro especifico? Link to comment Share on other sites More sharing options...
ParceriasPT Posted April 20, 2015 Share Posted April 20, 2015 Bom dia Carlos, Sou novo no prestashop e o que sei é que aparece isto na informação: LISTA DE FICHEIROS ALTERADOS Foram encontrados ficheiros alterados/em falta. Ficheiros em falta (5).gitignore .gitmodules CONTRIBUTING.md CONTRIBUTORS.md Não imagino o que é isso e porque aparece uma vez que a loja prestashop é a 1.6.0.14 e o tema é original. Qual será o problema do paypal para dar erro 404 de raiz sem mexer em nada tendo apenas configurado e ativado?!!! Pode ajudar-me?!! Obrigado Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 20, 2015 Share Posted April 20, 2015 (edited) Bom dia Carlos, Sou novo no prestashop e o que sei é que aparece isto na informação: LISTA DE FICHEIROS ALTERADOS Foram encontrados ficheiros alterados/em falta.Ficheiros em falta (5).gitignore .gitmodules CONTRIBUTING.md CONTRIBUTORS.md Não imagino o que é isso e porque aparece uma vez que a loja prestashop é a 1.6.0.14 e o tema é original. Qual será o problema do paypal para dar erro 404 de raiz sem mexer em nada tendo apenas configurado e ativado?!!! Pode ajudar-me?!! Obrigado Abraço Nao, nao é isso. Ative o modo debug: http://www.prestashop.com/forums/topic/282165-ativar-modo-debug/ Envie um link da sua página, para podermos testar Pergunte ao seu provedor, se a firewall do servidor está bloqueando a funcao. Ele deverá ler os logs de erro do servidor. Edited April 20, 2015 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
ParceriasPT Posted April 20, 2015 Share Posted April 20, 2015 Bom dia, O link do meu site é www.armazemdopecado.com Fiz a ativação do debug conforme indicado, espero que tenha feito corretamente. Fico a aguardar uma vossa ajuda. Entretanto vou obter mais informação junto do meu provedor de servidor. Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted April 20, 2015 Share Posted April 20, 2015 Infelizmente a opcao Paypal nem está a disposicao. Veja o meu carinho em anexo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ParceriasPT Posted April 20, 2015 Share Posted April 20, 2015 Boa tarde, O erro estava relacionado com as permissões das pastas do alojamento, pelo que após a correcção das mesmas, de acordo com a recomendação do Prestashop (755 para pastas e 644 para ficheiros), foi possivel concluir a compra com sucesso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts