lufran2.2 Posted February 20, 2013 Share Posted February 20, 2013 Como a clicar em um left_columm (no menu) e ser direcionado para um link externo ou interno que criei direto. Ex: clicar no link celular e este link apantar para um celular em outro site, do meu menu ir direto para outro site. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Henrique Posted February 21, 2013 Share Posted February 21, 2013 Bom dia lufran2.2 Você pode fazer a inserção de hyperlinks com o uso de módulos(como o "bloco de links", onde você adiciona o hyperlink que quiser) ou até mesmo diretamente no arquivo .TPL de seu tema. Mas sempre adicione o protocolo "http://"(ou correspondente) à URL, para nao correr risco da loja tentar identificar o endereço como extensão da loja virtual. O módulo "bloco de links" ja vem por padrão no Prestashop. Boa sorte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lufran2.2 Posted February 23, 2013 Author Share Posted February 23, 2013 Muito obrigado conseguir, abrir o link externo, porém, quando vou abrir o link interno e não escolho a opção Abrir numa nova janela: Porque quero que ele abra na mesma janela ele abre sobre a janela do site e não é isto que eu quero, eu quero que ele abra do lado. dentro da mesma janela. Link to comment Share on other sites More sharing options...
lufran2.2 Posted February 27, 2013 Author Share Posted February 27, 2013 Alguém vai ajudar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts