alberto.oliveirasp Posted February 14, 2013 Share Posted February 14, 2013 Como personalizar rodapé? Aquela parte preta onde tem informações de contato, money back. No tema padrão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
gapacheco Posted February 14, 2013 Share Posted February 14, 2013 Como personalizar rodapé? Aquela parte preta onde tem informações de contato, money back. No tema padrão. Olá Alberto, para apenas traduzir você pode ir nos módulos, por exemplo: Back Office -> Modules -> Modules -> Block Reinsurance Back Office -> Modules -> Modules -> Block Contact Info Para mudar o layout (cor, imagem de fundo), você deverá alterar pelo css. Geralmente no global.css, encontrado no diretório prestashop\themes\default\css\global.css Abraços, Gabriel. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alberto.oliveirasp Posted February 15, 2013 Author Share Posted February 15, 2013 Bom dia Agradeço a ajuda Mas por que altero as informações de contato e continua aparecendo "My Company 42 avenue des Champs Elysées75000 ParisFrance" Sabe me dizer como retirar ou alterar. segue link do meu site: www.upessenciassp.com.br Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
alberto.oliveirasp Posted February 15, 2013 Author Share Posted February 15, 2013 Meu caro Abrindo bloco por bloco, consegui me localizar. Era o Módulo blockcontactinfos Agradeço a atenção Link to comment Share on other sites More sharing options...
intermediadorpopular Posted February 27, 2014 Share Posted February 27, 2014 Olá Alberto, para apenas traduzir você pode ir nos módulos, por exemplo: Back Office -> Modules -> Modules -> Block Reinsurance Back Office -> Modules -> Modules -> Block Contact Info Para mudar o layout (cor, imagem de fundo), você deverá alterar pelo css. Geralmente no global.css, encontrado no diretório prestashop\themes\default\css\global.css Abraços, Gabriel. QUAL A LINHA DO global.css ESTA A OPÇÃO PARA MUDAR A COR PRETA? Link to comment Share on other sites More sharing options...
intermediadorpopular Posted March 1, 2014 Share Posted March 1, 2014 Alguém da uma luz de como mudar o preto do rodapé? Link to comment Share on other sites More sharing options...
selectshop.at Posted March 6, 2014 Share Posted March 6, 2014 (edited) Altere com um editor o valor bo background para outro. Vc. encontra o ficheiro no seu FTP: /themes/default/css/global.css, passagem: #footer .block e lá a cor do background. Edited March 6, 2014 by selectshop.at (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts