Airon Luis Pereira Posted February 14, 2013 Share Posted February 14, 2013 (edited) Ola preciso de ajuda para traduzir o rodape onde eu faço isso? T+ Edited February 14, 2013 by Airon Luis Pereira (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
gapacheco Posted February 14, 2013 Share Posted February 14, 2013 Ola preciso de ajuda para traduzir o rodape onde eu faço isso? T+ Olá Airon, para fazer estas traduções você terá que ir em dois lugares. Primeiro, no seu Back Office, vá em Modules -> Modules e procure por Block reinsurance. Aqui você verá as categorias mostradas na parte superior (cinza) de seu rodapé. Basta clicar em editar e traduzir para a melhor forma que desejar (Não se esqueça de selecionar a linguagem). Posteriormente vá em Modules -> Modules e procure por Block contact info, Lá você encontrará as informações que deseja alterar sobre os contatos de sua empresa, portanto, basta preencher os campos com seus dados e salvar as modificações. Qualquer dúvida estou à disposição. Gabriel Pacheco Link to comment Share on other sites More sharing options...
Airon Luis Pereira Posted February 15, 2013 Author Share Posted February 15, 2013 valeu a dica! a 1ª eu consegui... estranho que as strings existem na parte de Tradução, mas não são usadas, tem que ir la nas configurações do Módulo e traduzir... a 2ª não funcionou, tem só email e telefone de contato nas configurações do Módulo, ja estaão as corretas, mas la no rodapé tem muito mais dados... dever ser em outro local... T+ Link to comment Share on other sites More sharing options...
gapacheco Posted February 15, 2013 Share Posted February 15, 2013 Qual versão vc utiliza? Pq na minha que é 1.5.017 no Block contact infos está justamente todos os dados que você deseja alterar como Company Name, Enderço, Phone Number e Email. Se possível entre no Block contact infos e tire um print e posta aqui para eu dar uma olhada. Abraços, Gabriel Link to comment Share on other sites More sharing options...
Airon Luis Pereira Posted February 16, 2013 Author Share Posted February 16, 2013 estou na versao 1.5.3.1 T+ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Airon Luis Pereira Posted February 18, 2013 Author Share Posted February 18, 2013 e ai?? ninguem pra ajudar?? T+ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Airon Luis Pereira Posted February 28, 2013 Author Share Posted February 28, 2013 SACANAGEM ESSE FÒRUM DE AJUDA HEIN?? Não tem ninguém pra ajudar nessa bagaça?? fiquei uma semana procurando e consegui achar... é no "Bloco Informações sobre contato" (Módulo blockcontactinfos) que estava TRADUZIDO ERRADO como "Bloqueio Informações sobre contato"... ta loko viu, se eu vivesse disso ia morrer de fome, porque não tem assistencia alguma... é tudo no vai ou RACHA!! ta certo que é FREE, mas podia ter mais FEEDBACK aqui no pt-br vou tentar a sorte no AMERICANO... T+ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts