Ruben Graça Posted February 13, 2013 Share Posted February 13, 2013 Boas pessoal, estou a usar o prestashop 1.5.2.0 com a template que vem por norma com ele. Mas estou com um problema e não consigo resolvelo, como mudo a cor dos menus (os cinzentos)?? é no codigo?? dá para fazer a partir do meu backoffice??? qualquer ajuda e bem vinda, obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted February 13, 2013 Share Posted February 13, 2013 Boas, Essas alteraços têm de ser feitas no ficheiro global.css (no codigo) Cumps 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Graça Posted February 15, 2013 Author Share Posted February 15, 2013 (edited) Boas, obrigado pela dica, voltarei a questionar sobre o assunto se necessário. Entretanto surgiu-me outro problema assim do nada, abri o meu backoffice para continuar o meu projecto em seguida abri o meu frontoffice e quando abri o frontoffice deparei-me com algo estranho, as fotos do meu slideshow estão a correr normalmente mas não param no momento certo ficam cortadas (como mostro no print), alguém me sabe dizer o que possa ser?? Eu não mexi nas medidas ( height:300px; width:535px; speed:500ms; pause:3000ms são a medidas que tenho) não sei mesmo o que possa ser. obrigado pela atenção Edited February 15, 2013 by Ruben Graça (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
gapacheco Posted February 15, 2013 Share Posted February 15, 2013 Boas, obrigado pela dica, voltarei a questionar sobre o assunto se necessário. Entretanto surgiu-me outro problema assim do nada, abri o meu backoffice para continuar o meu projecto em seguida abri o meu frontoffice e quando abri o frontoffice deparei-me com algo estranho, as fotos do meu slideshow estão a correr normalmente mas não param no momento certo ficam cortadas (como mostro no print), alguém me sabe dizer o que possa ser?? Eu não mexi nas medidas ( height:300px; width:535px; speed:500ms; pause:3000ms são a medidas que tenho) não sei mesmo o que possa ser. obrigado pela atenção Se você tiver alterado no global.css ou nas configurações do módulo pelo Back Office as configurações de altura e largura das imagens você tem que alterar no outro local. Ou seja, as configurações do css têm de ser iguais às configurações do Back Office. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Graça Posted February 18, 2013 Author Share Posted February 18, 2013 obrigado pela dica Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Graça Posted March 1, 2013 Author Share Posted March 1, 2013 Boas pessoal... Encontrei um problema e não sei como resolve-lo, estou a usar o prestashop 1.5.2 a template e a que vem com ele. Após ter questionado sobre a alteração de design dos menus estive um pouco parado com a minha loja e recomecei a pouco, consegui fazer quase todas as alterações que queria excepto uma, o problema é como altero a cor daquele pequeno menu que aparece quando passamos o rato, como mostro na imagem. Desde ja muito obrigado pela disponibilidade mais uma vez Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted March 4, 2013 Share Posted March 4, 2013 Boas pessoal... Encontrei um problema e não sei como resolve-lo, estou a usar o prestashop 1.5.2 a template e a que vem com ele. Após ter questionado sobre a alteração de design dos menus estive um pouco parado com a minha loja e recomecei a pouco, consegui fazer quase todas as alterações que queria excepto uma, o problema é como altero a cor daquele pequeno menu que aparece quando passamos o rato, como mostro na imagem. Desde ja muito obrigado pela disponibilidade mais uma vez Boas, Coloque o link da sua loja para poder ver o problema. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Graça Posted March 5, 2013 Author Share Posted March 5, 2013 Boas, eu ainda não tenho a loja online estou a trabalhar no servidor offline, mas coloquei uma imagem do meu problema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts