Benival Posted February 13, 2013 Share Posted February 13, 2013 Olá comunidade Português (Brasil) parece que vou inaugurar, bom, utilizo a versão 1.5 e gostaria de traduzir este texto,tem uma imagem em anexo para melhor compreensão. Junior Link to comment Share on other sites More sharing options...
gapacheco Posted February 13, 2013 Share Posted February 13, 2013 Ola Junior, Para traduzir esta parte vá em Localization -> Translations -> (Na área Modificar Traduções clique na bandeira do Brasil) Agora você verá uma lista com as frases e palavras do pacote de tradução. Basta procurar por 30 other products in the same category e substituir por 30 produtos na mesma categoria, ou pela tradução que você achar melhor. Qualquer dúvida, estou à disposição, Gabriel Pacheco. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Benival Posted February 14, 2013 Author Share Posted February 14, 2013 Ola Junior, Para traduzir esta parte vá em Localization -> Translations -> (Na área Modificar Traduções clique na bandeira do Brasil) Agora você verá uma lista com as frases e palavras do pacote de tradução. Basta procurar por 30 other products in the same category e substituir por 30 produtos na mesma categoria, ou pela tradução que você achar melhor. Qualquer dúvida, estou à disposição, Gabriel Pacheco. (Quote) é para dar resposta direto no post né? me desculpe se fiz errado Gabriel,sua dica é excelente,se não fosse a hospedagem que não quer aumentar de 1000 para 1333, como faço para alterar manualmente meu amigo? Att Junior Link to comment Share on other sites More sharing options...
gapacheco Posted February 14, 2013 Share Posted February 14, 2013 (Quote) é para dar resposta direto no post né? me desculpe se fiz errado Gabriel,sua dica é excelente,se não fosse a hospedagem que não quer aumentar de 1000 para 1333, como faço para alterar manualmente meu amigo? Att Junior Junior, neste caso é a configuração do php no seu serviço de hospedagem que não permite que um formulário contenha mais de 1000 campos. Você tem duas opções: *Tentar entrar em contato com o seu serviço de hospedagem para que eles alterem essas configurações *Criar uma loja localhost abrir o pacote de tradução, fazer as alterações necessárias, exportar este arquivo e posteriormente importá-lo em sua loja online. Abraços, Gabriel. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricbt Posted November 5, 2013 Share Posted November 5, 2013 Olá, Gabriel. Como faço para criar uma loja localhost, como vc mencionou na resposta acima? Obrigado, Ricardo Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted November 5, 2013 Share Posted November 5, 2013 Faca download do XAMPP e instale banco de dados e php na sua máquina local. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts