SherlockBR Posted February 12, 2013 Share Posted February 12, 2013 Fala galera, blz? Estou montando uma loja para um cliente que trabalha com produções para rádios, e preciso colocar um player, ou algo semelhante em cada produto, para o cliente poder ouvir aquela produção ante de comprar. Dei uma vasculhada rápida aqui pelos forums, mas não encontrei nada ainda. Se alguém puder me indicar algum módulo, ou alguma dica de como posso colocar um player em cada produto separadamente agradeço. Só para constar, ainda estou usando a versão 1.4.9.0 , pois adquiri há algum tempo um módulo de pagamento da CIELO, que funciona somente nesta versão, por isso ainda não migrei para a versão mais nova. Desde já agradeço a atenção e ajuda de vocês. Obrigado! Leandro Henrique (SherlockBR) Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted February 12, 2013 Share Posted February 12, 2013 Boas, Uma soluçao rapida passava por colocar um player em HTML na descriçao do produto, onde o ficheiro MP3 estaria alojada no mesmo host ou num host externo como o soundcloud. Cumps 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
SherlockBR Posted February 12, 2013 Author Share Posted February 12, 2013 Boa Carlos, farei esse teste ! Creio que vá funcionar legal sim, do jeito que estou precisando. Assim que tiver colocado lá, eu posto aqui! Obrigado pela ideia ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts