Ruben Graça Posted February 5, 2013 Share Posted February 5, 2013 Boas pessoal... estou a usar o prestashop 1.5.2.0 com a template que vem incorporada no prestashop. o meu problema é o seguinte, gostava de alterar as cores dos menus (os cinzentos), mas não estou a conseguir ja procurei se existia a algum tópico que fala-se do que eu realmente queria mas tambem nao encontrei, ja tentei procurar no código mas como não sou muito bom nele não estou a conseguir. desde já agradeco a disponibilidade, e se conseguirem ajudar agradeço Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted February 5, 2013 Share Posted February 5, 2013 Boas, Qual são as alterações que pretende fazer (Local e Cor)? Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
cvinas Posted February 5, 2013 Share Posted February 5, 2013 No geral , tb pretendia fazer o mesmo, tipo todas as barras cinzentas, passar para vermelho.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Graça Posted February 6, 2013 Author Share Posted February 6, 2013 era mais na questão cor, o cinzento não se enquadra no tipo de design que gostaria. A questão local já consegui resolver. obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted February 8, 2013 Share Posted February 8, 2013 Todos nós gostamos de encontrar as soluções para as nossas dúvidas ou problemas e a coisa mais frustante que nos pode acontecer é encontrar um tópico a falar do mesmo problema ou dúvida que temos e verificarmos que o autor do mesmo já encontrou a resposta mas não a compartilhou... Compartilhe a solução que encontrou para o seu problema, pois estará a ajudar outros membros da comunidade que tenham uma dúvida idêntica Ajudando terá mais hipóteses de ser ajudado 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
cvinas Posted February 8, 2013 Share Posted February 8, 2013 onde viu o topico, ? tb estou interessado em saber como fazer? Cump. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruben Graça Posted February 8, 2013 Author Share Posted February 8, 2013 Olá a todos...provavelmente expliquei me mal. Quando inicie este tópico a minha questão era quanto a mudança de cor nao quanto a disposição dos menus, foi o que indiquei numa resposta acima que pode estar pouco explicita.Quanto ao meu problema ainda nao resolvi por isso nao posso partilhar nenhuma solução. Peco desculpa se me mostrei mal o meu problema e agradeço a ajuda porque ainda nao consegui o problema. Qualquer esclarecimento questionem Já agora o meu problema e mesmo só quanto a mudança de cor, nao consigo mudar a cor dos menus(cinzentos) Obrigado a todos e as minhas desculpas pelo o incomodo Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted March 28, 2013 Share Posted March 28, 2013 A solução para a dúvida deste tópico encontra-se esclarecida no tópico http://www.prestashop.com/forums/topic/233843-dica-como-personalizar-a-barra-de-menus-da-sua-loja/page__hl__barra+de+topo__fromsearch__1 Titulo editado para [Resolvido] - Alterar Design da Barra do Menu de Topo Link to comment Share on other sites More sharing options...
ander99 Posted November 15, 2013 Share Posted November 15, 2013 hello, people want a help from you guys I have the theme graphileom but not managing to change the store logo someone could help me Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted November 16, 2013 Share Posted November 16, 2013 Hi, Should put your question in Board Forum, but put the link of your website is more easy to help you. Best Regards Link to comment Share on other sites More sharing options...
AlisonLucas Posted November 22, 2013 Share Posted November 22, 2013 Mas eu queria saber como mudar aquelas barras "categorias...", mudar a cor... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts