cvinas Posted February 4, 2013 Share Posted February 4, 2013 Ola ... estou com um problema no slide show do meu site, que é: quando clico em alguma das imagems do slide vai parar ao site do presteshop, ora bem eu quero colocar a ir parar a algum dos meus produtos ou entao ao meu site, percebeu? sera que me pode ajudar? abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted February 5, 2013 Share Posted February 5, 2013 Boas, Ao colocar novas imagens pode colocar o link para o seu site ou outro. Para isso procure no backoffice na pagina de módulos por home slider, click em configurar, desta forma pode gerir o conteúdo do slide show. Cumps 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
cvinas Posted February 5, 2013 Author Share Posted February 5, 2013 Valeu... Obrigado Back-office - Modulos - slideshow Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sergio Quaresma Posted August 26, 2013 Share Posted August 26, 2013 boa tarde estou a estudar o backoffice do prestashop no tema default e não consigo inserir imagens nos slideshow central onde tenho que ir para poder inserir imagens no slideshow Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted August 26, 2013 Share Posted August 26, 2013 Boas, Ao colocar novas imagens pode colocar o link para o seu site ou outro. Para isso procure no backoffice na pagina de módulos por home slider, click em configurar, desta forma pode gerir o conteúdo do slide show. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rúben Martins Posted September 3, 2013 Share Posted September 3, 2013 boa tarde estou a estudar o backoffice do prestashop no tema default e não consigo inserir imagens nos slideshow central onde tenho que ir para poder inserir imagens no slideshow Boa tarde Quaresma. Primeiro de tudo acho que devias ter criado um topico sobre essa mesma questão, e os administradores do forum corrigam-me caso esteja enganado quanto a isso. Quanto a tua questão podes gerir as imagens do slideshow central no backoffice através dos Módulos e procuras no campo de pesquisa ao lado esquerdo da página por slideshow. E irá surgir-te o módulo de slideshow depois é só carregares em "Configurar", caso não te apareça nenhum link de "Configurar" ou te falta instalar o módulo que se posiciona ao lado direito dessa mesma listagem ou então tenta "Reiniciar" Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts