Michelle Vilela Posted January 30, 2013 Share Posted January 30, 2013 Bom dia a todos! Preciso de uma ajuda quanto ao módulo de orçamento. Pois não quero inserir valores de produtos no site. Obrigada! Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted January 30, 2013 Share Posted January 30, 2013 Boas, Se não quer exibir os preços basta colocar a loja em moto catalogo. Depois criar uma pagina de contacto para o fim de orçamento. Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre.lrb Posted September 2, 2013 Share Posted September 2, 2013 Boas, Se não quer exibir os preços basta colocar a loja em moto catalogo. Depois criar uma pagina de contacto para o fim de orçamento. Cumps Carlos, vc saberia informa como colocar a loja em Modulo Catalogo??? Att André Link to comment Share on other sites More sharing options...
guest* Posted September 3, 2013 Share Posted September 3, 2013 No seu back-office Preferências > Produtos > Módo Catálogo=Sim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre.lrb Posted September 4, 2013 Share Posted September 4, 2013 No seu back-office Preferências > Produtos > Módo Catálogo=Sim Amigo, sua diga me ajudou muito, agora se vc poder me dar mais uma ajuda, gostaria de saber como faz para criar uma pagagina de contato a fim de ter ela como Orçamento, como foi dito em uma mensagem a cima[" criar uma pagina de contacto para o fim de orçamento.] Att André Rodovalho Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted September 4, 2013 Share Posted September 4, 2013 Pode usar a pagina de contacto actual. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre.lrb Posted September 4, 2013 Share Posted September 4, 2013 Pode usar a pagina de contacto actual. Mais to na duvida de como criar um Botão Orçamento e linkar ele pra pagina de contatos, você já fez isso ou sabe fazer? Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted September 4, 2013 Share Posted September 4, 2013 Qual é o seu tema? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre.lrb Posted September 4, 2013 Share Posted September 4, 2013 Qual é o seu tema? Estou usando dos temas, o "leo_sportshoes" e o "Default do presta", tem como colocar um botão de orçamento neles? ou se vc tiver algum outro tema que possa me passar com essa funcionalidade ficarei grato. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre.lrb Posted September 4, 2013 Share Posted September 4, 2013 Estou usando dos temas, o "leo_sportshoes" e o "Default do presta", tem como colocar um botão de orçamento neles? ou se vc tiver algum outro tema que possa me passar com essa funcionalidade ficarei grato. Carlos, teria como vc explicar como fazer esse botão aparecer junto aos produtos? Att André Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts