panob Posted January 27, 2013 Share Posted January 27, 2013 (edited) Caros, Deparei-me com um problema que não estou a conseguir ultrapassar, tenho duas transportadoras configuradas, uma delas é de entrega grátis, no entanto quando estou a fazer o checkout só me aparece a grátis.. aqui vão alguns dados para ver se me conseguem ajudar: - versão 1.5.3.1 - a transportadora que não aparece está ativa - defini o intervalo de preços dessa transportadora entre 2 e 1000 euros - no menu Transporte, defini o custo por transportador para Todas as Zonas para 25 euros .. no entanto essa transportadora insiste em não aparecer Será que me falta fazer alguma coisa? Obrigado pela atenção Edited January 29, 2013 by panob (see edit history) Link to comment Share on other sites More sharing options...
panob Posted January 27, 2013 Author Share Posted January 27, 2013 Já dei com o problema... afinal faltava apenas ir ao produto e selecionar o novo Transportador. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted January 28, 2013 Share Posted January 28, 2013 Bem vindo á nossa comunidade @panob Acabou de ganhar o seu primeiro Like por ter compatilhado com a comunidade a solução para o seu problema. Por favor edite o titulo do seu tópico e coloque [Resolvido] Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
panob Posted January 28, 2013 Author Share Posted January 28, 2013 Obrigado Exadra37, Tou à procura da opção para editar o título mas não encontro.. onde fica? Abr Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted January 28, 2013 Share Posted January 28, 2013 Clique em Edit depois aparece a janel de edição e deve clicar em Use Full Editor na parte inferiro dessa mesma janela e agora já lhe aparece o Titulo para editar na parte superior do editor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
alfredo_ctba Posted May 30, 2013 Share Posted May 30, 2013 NO MEU CASO NAO RESOLVEU , A UMA SEGUNDA POSSIBILIDADE ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Guest Posted August 3, 2015 Share Posted August 3, 2015 Estou com o mesmo problema, tinha 3 opcoes configuradas, do nada elas desapareceram, e não adianta o que eu faça nunca aparecem denovo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Guest Posted August 11, 2015 Share Posted August 11, 2015 Alguma solução? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Baldo Posted November 24, 2017 Share Posted November 24, 2017 On 03/08/2015 at 9:30 AM, Guest Guest said: Estou com o mesmo problema, tinha 3 opcoes configuradas, do nada elas desapareceram, e não adianta o que eu faça nunca aparecem denovo. Amigo, eu estava com o mesmo problema. Eu resolvi entrando nas configurações das transportadoras na aba de "localização e custo de frete", é só habilitar "South America" nas faixas que vai dar certo. Espero ter ajudado. Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts