campoi Posted January 26, 2013 Share Posted January 26, 2013 Olá Estou instalando uma versão do prestashop e customizando o layout, Ao realizar a compra, ela vai para o carrinho, mas ao clicar em Finalizar compra, ela nao contabiliza a compra. Também ao fazer registro, ele grava o usuário, mas nao consigo logar na conta. O endereço em que estou instalando é esse. http://www.grattoequipamentos.com.br/produtos/index.php Gostaria de saber se alguém pode me ajudar e me indicar um caminho para que eu possa solucionar o problema. Desde já agradeço Mauro Link to comment Share on other sites More sharing options...
CarlosC Posted January 27, 2013 Share Posted January 27, 2013 Boas, Tive a fazer uns testes e não tem configurado correctamente a/as transportadora/s. Desta forma a compra não pode ser finalizada ate a loja conseguir indicar o preço dos portes para a morada do cliente. O login não tive nenhum problema, limpe os cookies e teste de novo. Cumps 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
campoi Posted January 27, 2013 Author Share Posted January 27, 2013 Olá farei o que me sugeriu. Muito obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts