exadra37 Posted November 10, 2012 Share Posted November 10, 2012 Uma vez que existem utilizadores a querem disponibilizar produtos e serviços profissionais, para os utilizadores da plantaforma Prestashop, decidi criar este tópico, que ficará fixo na 1ª página da nossa comunidade. Regras do Tópico: Apenas deverão ser anunciados produtos ou serviços relativos á nossa plantaforma Prestashop. Se pretende anunciar um produto ou serviço gratuito, mas com links, deverá faze-lo por aqui. É permitida a colocação de links externos para os produtos ou serviços anunciados. È permitida a colocação de imagens. Expressamente proibido a colocação de qualquer tipo de produto ou serviço que não esteja directamente relacionado com a nossa plantaforma Prestashop. As regras podem ser modificadas em qualquer altura, sem aviso prévio, pelo que devem consultar com regularidade as mesmas. Toda e qualquer violação a estas regras terão como consequência imediata a remoção do respectivo post, sem aviso prévio. Se houver reincidência o utilizador poderá mesmo vir a ser banido do Fórum. Comportem-se Link to comment Share on other sites More sharing options...
nandotx Posted November 10, 2012 Share Posted November 10, 2012 Encontrei na AppStore uma App que me levou a esta página: http://www.prestadget.com/fr/1-prestadget.html Ainda é um projecto embrionário, mas se for bem desenvolvido parece-me muito bom! Depois encontrei também uma aplicação para Windows que se liga à base de dados da nossa loja e nos permite editar em massa preços de artigos, stocks, etc, muito mais rápido do que no backoffice do PrestaShop. Além de me esquecer do link onde vi isso, lembro-me que custava 85€. Se alguém usar algo do género agradecia que me indicassem o nome. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fokus Posted November 12, 2012 Share Posted November 12, 2012 (edited) FKcorreios para Prestashop 1.5 Funcionalidades Disponibiliza aos clientes as opções de envio dos produtos através dos Correios do Brasil, e tem como principais características: Serviços disponibilizados: E-SEDEX/PAC/SEDEX/SEDEX 10/SEDEX HOJE; Permite definir FRETE GRÁTIS a partir de determinado valor do pedido; Permite definir o prazo de entrega do FRETE GRÁTIS baseado nos serviços dos Correios (exemplo: utilizar o prazo do PAC); Apresenta o valor do frete e prazo de entrega ao cliente no momento da escolha do método de envio; Possibilita configurar o tempo de preparação do pedido, ou seja, determinar a quantidade de dias a ser somado ao prazo de entrega dos Correios; Permite a definição de caixas padrões para entrega; Possibilita a inclusão do custo das caixas padrões para entrega no valor do frete; Cálculo dos valores de envio com base em dados locais no caso de problemas de acesso ao webservice dos Correios; Criação automática das tabelas de preços locais que servirão de base para o cálculo de envio no caso de problemas com o webservice dos Correios; Opção para limpeza do cache. Maiores informações: http://www.fokusfirst.com ou na loja de addons do Prestashop Edited November 14, 2012 by fokus (see edit history) 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
fokus Posted November 12, 2012 Share Posted November 12, 2012 (edited) FKpagseguro para Prestashop 1.5 Funcionalidades Disponibiliza aos clientes as diversas modalidades de pagamentos oferecidas pelo PagSeguro, e tem como principais características: Redireciona o cliente ao site do PagSeguro após confirmação do pedido e escolha dessa forma de pagamento; Após pagamento no site do PagSeguro, se o cliente clicar no botão de retornar ao site, mostra tela de agradecimentos e dados relativos à compra/pagamento; Permite customizar as mensagens da tela de agradecimento ao cliente no retorno do PagSeguro; Recebe as notificações automáticas do PagSeguro sobre o status do pagamento; Altera o status do pedido ao receber notificação do PagSeguro sobre o pagamento aceito; Maiores informações: http://www.fokusfirst.com Edited November 14, 2012 by fokus (see edit history) 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anderson.COM Posted January 22, 2013 Share Posted January 22, 2013 FKpagseguro para Prestashop 1.5 Funcionalidades Disponibiliza aos clientes as diversas modalidades de pagamentos oferecidas pelo PagSeguro, e tem como principais características: Redireciona o cliente ao site do PagSeguro após confirmação do pedido e escolha dessa forma de pagamento; Após pagamento no site do PagSeguro, se o cliente clicar no botão de retornar ao site, mostra tela de agradecimentos e dados relativos à compra/pagamento; Permite customizar as mensagens da tela de agradecimento ao cliente no retorno do PagSeguro; Recebe as notificações automáticas do PagSeguro sobre o status do pagamento; Altera o status do pedido ao receber notificação do PagSeguro sobre o pagamento aceito; Maiores informações: http://www.fokusfirst.com Estou usando, muito bom! FKpagseguro para Prestashop 1.5 Funcionalidades Disponibiliza aos clientes as diversas modalidades de pagamentos oferecidas pelo PagSeguro, e tem como principais características: Redireciona o cliente ao site do PagSeguro após confirmação do pedido e escolha dessa forma de pagamento; Após pagamento no site do PagSeguro, se o cliente clicar no botão de retornar ao site, mostra tela de agradecimentos e dados relativos à compra/pagamento; Permite customizar as mensagens da tela de agradecimento ao cliente no retorno do PagSeguro; Recebe as notificações automáticas do PagSeguro sobre o status do pagamento; Altera o status do pedido ao receber notificação do PagSeguro sobre o pagamento aceito; Maiores informações: http://www.fokusfirst.com Era o que eu procurava! Link to comment Share on other sites More sharing options...
asfernandes Posted January 23, 2013 Share Posted January 23, 2013 Preciso de um freelancer para suporte em prestashop. Problemas de frete com transportadoras e outros erros no carrinho de compras. Contato: [email protected] Obs.: peço desculpas se por acaso estou infringindo alguma norma do fórum, é uma situação urgente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts