Benival Posted January 20, 2013 Share Posted January 20, 2013 Galera da Comunidade, utilizo a versão 1.5 do prestashop,fiz esta loja virtual aqui www.gelmarequipgastronomia.com.br,tenho algumas duvidas. 1-como faço para instalar um tema de uma versão anterior? Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted January 20, 2013 Share Posted January 20, 2013 Obrigado por ter reformulado o seu tópico e ter seguido os meus conselhos É possível conseguir o que pretende mas tem de ter bons conhecimentos de programação ou solicitar os serviços de quem os tenha. A partir da versão 1.5.x o código base sofreu muitas alterações, pelo que os temas das versões anteriores deixaram de ser compativeis. Outra solução é optar por um tema da versão 1.5.x que tenha uma estrutura igual ou semelhante e trabalhar as folhas de estilo para conseguir os resulltados pretendidos. Folhas de estilo são todos os ficheiros que tenham a extensão .css . Um bom sitio para começar a aprender, para quem não percebe mesmo nada é http://www.w3schools.com/css/default.asp porque os seus tutoriais são em linguagem simples e tem demos online Link to comment Share on other sites More sharing options...
Benival Posted January 21, 2013 Author Share Posted January 21, 2013 Olá Exadra, agradeço pelas respostas,você não faria esta parte de programação se eu te contratasse? Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted January 21, 2013 Share Posted January 21, 2013 Eu posso fazer essa parte sim, se desejar utilizar os meus serviços profissionais, pelo que agradeço que entre em contacto por Mensagem Privada . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts