Benival Posted January 20, 2013 Share Posted January 20, 2013 Galera da Comunidade, utilizo a versão 1.5 do prestashop,fiz esta loja virtual aqui www.gelmarequipgastronomia.com.br,tenho algumas duvidas. 1º como faço para criar uma imagem 975x200 para o topo,tiraria a logo e colocaria uma imagem nesse tamanho? att Junior Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted January 20, 2013 Share Posted January 20, 2013 Para o fazer precisa de ter conhecimentos de programação, porque ao adicionar a foto, tem de mudar outras coisas de sitio. Tudo isto é feito nos ficheiros com extensão .css . colocar só a imagem relativamente fácil, porque basta adicionar no ficheiro global.cs por volta da linha 41, o seguinte: #page { background: url("http://premium-prestashop-hosting.com/images/newaudio.jpg") no-repeat scroll 0 0 transparent; } Mas ficará com a página assim: Mas deve preferir algo do género: Mas para conseguir este resultado final já é preciso muito mais trabalho de programação Link to comment Share on other sites More sharing options...
Benival Posted January 21, 2013 Author Share Posted January 21, 2013 Exadra,mais complementando a minha duvida : seria assim a url: ("http://gelmarequipgastronomia.com.br/img/newaudio.jpg")? Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted January 21, 2013 Share Posted January 21, 2013 Peço desculpa por me ter esquecido de alterar a url no exemplo que coloquei, pois foi retirada directamente do browser que utlizei para fazer as imagens que forneci... A imagem newaudio.jpg deve ser colocada na pasta img do seu tema em /prestashop/themes/nome-do-tema/img/ A url deve ficar assim: #page { background: url("../img/newaudio.jpg") no-repeat scroll 0 0 transparent; } Link to comment Share on other sites More sharing options...
Benival Posted January 21, 2013 Author Share Posted January 21, 2013 Grato pelo conselho,Exadra, se eu colocasse aqui o codigo do meu global.css você me ajudaria onde devo alterar o codigo para colocar a imagem de topo,é só essa a exigência do cliente,vc não faria um trabalho de free só para colocar essa imagem no topo para mim? Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted January 21, 2013 Share Posted January 21, 2013 O post anterior a este foi movido de outro tópico para aqui, porque se enganou na sua colocação... Em relação ao assunto do mesmo: colocar só a imagem relativamente fácil, porque basta adicionar no ficheiro global.cs por volta da linha 41, o seguinte:#page { background: url("http://premium-prestashop-hosting.com/images/newaudio.jpg") no-repeat scroll 0 0 transparent; } Já lhe indiquei onde o deve fazer, mas como viu pelas imagens isso não basta, pois é necessário alterar muito mais coisas. Dicas e ajudas eu dou de graça, mas programação de graça, eu peço desculpa mas não o faço, Você está a aceitar trabalhos de clientes para os quais não tem as capacidades necessárias, pelo que deve contabalizar nos seus custos a contratação de quem tem as capacidades para os realizar e age assim apenas coma angariador e promotor, poupando tempo, chatices e problemas . E não se esqueça que tempo é dinheiro e você assim desperdiça-o e muito... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Benival Posted January 21, 2013 Author Share Posted January 21, 2013 Grato pelo conselho,já enviei uma mensagem para saber de custos. Grato Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts