nspinheiro Posted January 18, 2013 Share Posted January 18, 2013 Viva Tenho um conjunto de produtos que pelas suas dimensões não posso ter na loja nem por encomenda. Apesar de uma forma geral os clientes também não querem fazer a recolha destes produtos, era importante que a loja não permitisse sequer a opção de entrega na loja para esses produtos. Apesar de a limitação não ser uma questão de peso mas sim de tamanho parece-me que uma solução poderá ser, por exemplo, limitar o peso da recolha da loja para artigos até X kilos e colocar estes artigos especificos com um peso acima desse limite, mesmo que seja um peso ficticio. Só tenho receio de, ao tentar fazer isso, estrague para aqui isto tudo no que diz respeito aos transportes, por isso gostaria que alguêm mais especializado me informasse se estou a pensar bem. Grato Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted January 19, 2013 Share Posted January 19, 2013 A melhor solução para o seu problema é que sempre aconselho a qualquer iniciado na plantaforma Prestashop... Deve ter uma loja online de testes, que deve ser uma cópia exacta da loja online de produção e assim pode efectuar todos as experiências que quiser sem medo de estragar todo o trabalho que já fez até ao momento ou de ficar com a loja online de produção offline. Portanto monte a sua loja online de testes e experimente a solução que tem em mente Link to comment Share on other sites More sharing options...
nspinheiro Posted January 19, 2013 Author Share Posted January 19, 2013 É um bom conselho, mas para isso tenho de ter outro dominio certo? Presumo que tenho de ter um public_html2 no meu alojamento e o segundo dominio a apontar para esta pasta... ou nao? Percebo mto pouco desta parte. Link to comment Share on other sites More sharing options...
exadra37 Posted January 19, 2013 Share Posted January 19, 2013 Não precisa de ter um segundo dominio nem uma segunda pasta public_html .... Como estou sempre a aconselhar que criem uma loja online de testes, resolvi criar um tutorial que pode consultar em http://www.prestashop.com/forums/topic/217863-tutorialcriar-loja-de-testes/ 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts